Será que Andam a Tomar as Gotas no Largo do Rato ?
É um facto, algo de estranho se passa na Casa Rosa do Largo do Rato em Lsboa, porque hoje dois membros deste clube de poder foram falados na imprensa por motivos não muito bons para a imagem que querem transmitir ao eleitorado, quer seja o abstencionista crónico, como o eleitor sempre presente.
No último fim de semana o deputado socialista Pedro Nuno Santos, vice-presidente da bancada parlamentar do PS disse durante este jantar partidário em Castelo de Paiva que "Portugal se deveria marimbar para os credores e avisou os mercados se não se portarem Portugal não paga", acontece que apenas hoje o mesmo deputado refuta tudo o que disse embora a rádio local tenha garavado o ministro a dizer tais frases e tal mudança de estado mental é mesmo bom para se mostrar porque não foi a única boca evitável do clube da Rosa, porque também aquele poeta traidor de Argel anda com a luma republicana muito inflamada porque além de ir na conversa do "excesso" de feriados e diz estar contra a mudança do 5 de Outubro para o Domingo seguinte, mas não tendo resposta cabal para a mudança dos feriados religiosos, apenas dizendo que Portugal tem uma cultura cristã.
Estranho um ateu defender os feriados religiosos ou a mostrar-se a seu favor, embora hajam estudos ou mesmo provas empíricas que negam a correlação entre baixa produtividade e muitos feriados, porque até existe um paradoxo que a produção ser maior nos países como horário de trabalho mais curto, ao contrário daquilo que querem fazer aqui em Portugal que é por tudo a trabalhar qual campo de concentação ao serviço duma elite política que nada faz pelo povo senão o depenar como já não tivessem o depenado que chegue nos últimos 37 quase 38 anos e não ao cortar feriados ou passá-los para os domingos que vai aumentar a produtividade em Portugal, mas me custa ver um ateu, muito provavlemente maçon a defender a religião e esta contradição sobre a dívida ainda mais estranha e até mesmo chega a ser elogioso com Salazar quando nos seus tempos de mau aluno de letras e foragido em Argel condenava este mesmo regime.
De facto é triste ver um partido de poder a mostrar claros sinais de Alzheimer e que mostra o quão senil está a república portuguesa e que algo tem que ser feito porque se querem transformar Portugal num campo de concentração digno de fazer parte da Lista de Schindler, mas onde matam as pessoas muito mais devagar do que no 3º Reich e ninguém parece querer fazer nada e me chego questionar aonde isto vai parar.
E ficam as mnhas perguntinhas de sempre: Anda tudo doido ? Tomaram a medicação ? Que poder político é este ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário