Então Senhor Das Feiras Também Recebeu o Seu ??
Em terras germânicas um nome conhecido em Portugal por meter submarinos na conversa que não são aquela mixórida que é feita de uma imperial e dois bagaços que se bebe por quase tudo que é tasca em Lisboa, mas sim os navios de guerra que andam por baixo de água que em tempos de segunda guerra mundial eram também chamados de U-Boots que da pelo nome de Ferrostaal que está metida no caso dos submarinos foi condenada na sua pátria natal pelo crime de subornos funcionários de empresas estrangeiras, mais precisamente dois ex-administradores foram condenados a dois anos de pena suspensa por este crime em especial devido a subornos feitos a entidades gregas e portuguesas, tais administradores já estiveram presos 3 meses e ainda a emresa foi condenada a pagar uma multa de 140 mil euros e não paga mais devida a situação difícil da empresa em questão.
Neste julgamento ainda foi provado o suborno dado a Jurgen Adolff, cônsul-honorário português em Munique que graças a este suborno ajudou e muito no negócio dos submarinos em tempos de Cherne Barroso como primeiro ministro e Paulo Portas como ministro da defesa, suborno o qual já originou uma nova investigação, embora a queia-crime que metem Cherne e o Paulinho das feiras seja inclusiva como convé, Adollf foi corrido do cargo que tinha; mas não é possível passar este caso em claro em especial quando mete gente tão poderosa e ainda está em processo de investigação um processo que envolve as contrapartidas nunca pagas a Portugal por este negócio sombrio.
Este caso mostra que na política é como nos ladrões não existe qualquer honra, mas existe uma lealdade sórdida em especial metendo sociedades secretas pelo meio onde se ajudam um aos outros num verdadeiro estado dentro do estado não servindo para quase nada um qualquer acto eleitoral porque os mesmos ladrões que se tapam uns aos outros não havendo a mínima gota de honestidade no sistema da república, podendo mesmo um cidadão duvidar por onde anda o dinheiro dos seus impostos e mais uma vez um minstro e agora um comissário europeu metido numa valente sucata tal como o suposto engenheiro que deu o cavanço para Paris, portanto seja esquerda ou direita vai dar tudo no mesmo porque todos na oposição dizem que são honestos e sérios, mas ao final das contas todos, mas todos roubam o seu quinhão e nem vale a pena se votar em alguém porque ao fim das contas tudo vai dar no mesmo.
E ficam as minhas perguntas de sempre: Aonde isto vai parar ? Há honra e honestidade na política ? Quando custa um político português ao kilo ? Quando esta vergonha acaba ? Porque todos se calam ? Porque o presidente da república fica calado ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário