Toda A Verdade Sobre os Socialistas CXXV (O Lodaçal)
Com o assumr progressivo de funções por parte do novo governo de Passos Coelho está-se a descobrir uma lista de podres, calotes fiscais e desvios de verbas que são no mínimo estranhos para não dizer pornográficos e atenção que novo governo nem uma semana tem de posse e já se está a saber tantos podres dos tempos de Sócrates que poderemos enventualmente questionar porque Sócrates pelo menos não é chamado a tribunal como testemunha.
Desde de reformas chorudas pagos a mortos (sim não estou a gozar é a mais pura das verdades), mais precisamente a juízes que já faleceram e que misteriosamente continuaram a receber a respectiva pensão por estarem jubilados embora os mesmos juízes estarem a jubilar no cemitério, mais precisamente 165 mil euros pagos aos mortos, depois foram as Forças Armadas que foram acusadas pela Inspecção Geral de Finanças de ter aumentado as suas despesas em cerca de 8,4 milhões de euros (pouco mais que 8 meses de salário de Cristiano Ronaldo) indevidamente por passou indevidamente militares que estavam abaixo do padrão remunartórios que serve como tampão para evitar casos como o famoso caso dos milicianos antes do 25 de Abril, para que o tempo de serviço conte para aumentos e /ou promoções, foram passados sem terem direito a esta passagem para o nível acima e segundo a IGF vai ter que tudo voltar como estava antes com a respectiva reposição de verbas.
Mas não ficamos só por aqui porque um dos protegidos dos socialistas, Joe Berardo deu um belo dum calote nas finanças, no valor de 129 ml euros em sede de IVA e não retenção na fonte de IRS na compra das obras de arte patentes no Centro Cultural de Belém e está claro que o milionário madeirense, patrício de outro milionário português de origens insulares, Cristiano Ronaldo; nega quaisquer calotes mas parece que eles existem e ninguém sabe onde para o dinheiro dado pelo Estado a este senhor para comprar arte.
Mas não é tudo e basta apenas eu citar umas linhas abaixo do jornal I que mostra o afiabranço de verbas na Comissão Nacional de Protecção de Dados:
"O Presidente da Comissão Nacional de Protecção de Dados (CNPD) Luís Silveira recebeu, por acumulação indevida de pensões, mais de 59 mil euros entre Abril de 2006 e Dezembro de 2010. O mesmo aconteceu com dois vogais da mesma comissão, Ana Cristina Roque dos Santos, que entre Janeiro de 2006 e Dezembro de 2010, recebeu a mais um montante de 86 mil euros e o vogal Luís Paiva de Andrade, que recebeu mais 38 mil euros do que devia, referentes ao período de Janeiro de 2009 a Dezembro de 2010. "
E a brncadeira não fica só por aqui, porque o Tribunal de Contas, esta força de bloqueio; ainda pescou um triplicar da despesa pública entre 2009 e 2010 que apenas benificiou a quadrilha de Sócrates e que poderia ter sido pior se a entidade liderada por Guilherme D'Oliveira Martins não tivesse cortado as vazas a uma lista de contratos duvidosos que chegavam a mais de 131 milhões de euros, tendo sido de de 3 biliões a despesa pública irregular e que passou ao lado deste tribunal antes de ser detectada.
Como sempre meus amigos e minhas amigas vos deixo o melhor para o fim e vos digo isto porque caso vocês tenham passado por tempos onde a censura era lei clara e impunha a sua força desde da Lei da Rolha do regime terrorista da Primeira República, até as Comissões de Exame prévio do Estado Novo devem se lembrar do novo avanço do caso Face Oculta.
Ricardo Sá Fernandes, advogado de Paulo Penedos, conhecido aqui neste recanto como Penedos Jr., quando foi consultar o processou para poder estruturar a defesa do seu cliente reparou que o processo foi esquartejado a tesourada e foram retiradas todas as referências a todas as escutas que metiam o ex-Führer Sócrates tornando impossível qualquer defesa por parte do resto da quadrilha da Face Oculta, incluindo dos spin-off que o processo tem tido e segundo o mesmo causídico tal atitude leva a anulação do processo, todavia este causídico se está a esquecer que foi cometido um crime de Lesa-Pátria que foi a violação da intergridade de um processo judicial que se pensava que estava em segredo de justiça, mas que afinal foi violado para ajudar o maior escroque português depois de Alves dos Reis ou Vale e Azevedo, por isso vos digo enquanto a coisa continuar assim podre nunca votarei, mas foi preciso que o anterior (des)governo caísse para que o povo soubesse a merda que estava em S. Bento.
E ficam as minhas perguntas de sempre: O que tivemos como primeiro ministro ? O que se passou em Portugal nos últimos 6 anos ? Donde saiu tanta podridão ? Como um processo judicial é violado ? Aonde está o segredo de justiça ? Quem ganha com isto ? Aonde vai parar Portugal ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário