Porcos Ingratos Republicanos Jacobinos
Mais uma vez os Jacobinos Ingratos desta república resolveram atacar mais um elo fraco da nossa sociedade e desta vez o alvo foram os deficientes das Forças Armadas que ficaram, caso nesta república não saibam, ficaram todos estropiados e aleijados em nome da república, as ordens da república para que se mantivesse sob controlo da república as províncias ultramarinas de Angola (sem Cabinda), Moçambique e Guiné-Bissau que ao fim das contas foram dadas aos nativos de mão beijada sem respeitar nem os portugueses europeus ou os interesses dos locais como o caso dos Cabindas ou dos brancos nascidos e criados nas províncias ultramarinas.
Muitos destes deficientes têm partes do corpo a menos, partes que nós damos como certas como mãos ou braços, para os nossos veteranos são coisas esquecidas para não falar nos que ficaram cegos ou naqueles que voltaram sem voltar e lutaram numa guerra sem razão e que ficaram eternamente esquecidos por uma pátria que não quer saber deles ao ponto de lhes dar um prazo para escolherem entre salário ou reforma que possam estar a auferir e a pensão de ex-combantente em África por parte duma infame notificação da Caixa Geral de Aposentações nos cortes que estão a ser feitos ao abrigo do PEC.
Acontece que enquanto o Sr. Engnheiro Pinto de Sousa, o Führer Sócrates estava a nascer ou quem sabe a bater as primeiras segóvias na Covilhã, estes mesmos homens estavam com os costados no Ultramar a defender território que se queria português e ao mesmo tempo se punia terroristas que matavam portugueses como fossem cães nas fazendas mais remotas dos territórios de Angola especialmente; mas para estes senhores da Rosa o chamado "sentido de Estado" é arranjarem todas as formas para se prepetuarem no poleiro qualquer que seja o custo mesmo que se cortem nos direitos sociais gerais da nação ou dum grupo de pessoas mesmo que este grupo seja um grupo especial que mereça mais do que o respeito de toda uma nação que pelo andar das coisas até deixa de ser nação e passa a ser a província de outra qualquer nação.
A CGA enviou uma notificar a convocar os deficientes das Forças Armadas a dirigir-se as instalações da CGA no prazo de dez dias úteis para optarem entre o salário ou a opção de combatente embora depois da notícia ter explodido que nem uma bomba na ADIFA o (des)governo veio logo negar e dar garantias aos militares que não iria fazer isso mas a ADIFA quer estas garantias escritas preto no branco.
Gostava de saber se alguém escurtina as reformas de Mário Soares e outros mamões da república que ganham mais que o Cristiano Ronaldo e nem uma bala ou um dedo mexeram em nome da nação, melhor ainda a afundaram mais sabe-se onde ou como, mas afundam e são sempre os mais fracos a pagar e os mais fortes ficam sempre mais fortes e sabendo que os militares de Abril foram militares que deram os costados no Ultramar e a mesma democracia trata mal e despreza os deficientes das Forças Armadas me dá uma raiva que me deixa mesmo com maus fígados.
E ficam as minhas perguntas: Porque tratam assim os militares ? Qual o valor que a república dá aos militares que se sacrificaram no Ultramar ? Que república é Portugal ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário