Cínica República dos Ricos Bastardos Terroristas Ladrões II

Nesta segunda parte venho com a lei do financiamento dos partidos recentemente promulgada pelo inútil que se senta na cadeira de Belém e que num acesso de cínica honestidade a CDU, leia-se a salada de frutas de maçãs com melancia (PCP+PEV), votou contra livrou esta mesma coligação resquício dos tempos negros das trevas de Moscovo e da Praça Djerzinsky e armando-se em falsos democratas e mais maoistas que Gracia Pereira(MRPP) dando a impressão que naquele partido sediado na Soeiro Pereira Gomes ainda não passou a Perestroika e que ainda existe a RDA e o Muro de Berlim.


Acontece que apesar dos comunistas e dos seus camaradas ecologistas terem votado contra a lei dos partidos a qual até o inútil de Belém teve dúvidas em aprovar, esta mesma lei salvou os comunistas de pagar uma brutal multa que era de 30 mil euros ou 3 mil euros a cada dirigente de topo do PCP, entre os quais se inclui o candidato a espantalho maior da república por parte do PCP, Francisco "Chico" Lopes e o seu chefe maior Jerónimo de Sousa que nas presidenciais de 1996 ao desistir a favor de Cenoura Jorge Samapio abriu o caminho aos presidentes da república espantalhos, acontece que apesar de irem contra esta mesma lei dos partidos que em teoria ia prejudicar PCP devido a receita vinda da festa do Avante, mas acontece que graças a esta mesma lei a multa que o PCP iria pagar, sublinho, iria pagar; vai ser convertida em despesa do partido que por sua vez vai ser coberta pela dotação orçamental, leia-se dinheiro dos nossos impostos que vão para cobrir as despesas do partido em nome da democracia etc e tal, "despesas importantes da república".


Enquanto isto pedem austeridade e cortam salários aqueles que menos têm, congelam reformas, cortam abonos de família e outros cortes com a desculpa dos submarinos quando afinal o torpedo se chama a república e os seus partidos que andam a roubar e bem o dinheiro que vem dos nossos impostos e do suor do nosso trabalho e com estas subvenções andam a cortar a torto e a direito e eles, os porcos da Casa Grande desta Quinta Manor que é Portugal continuam a comer a ração toda e nós os restantes animais continuamos a comer mal e a comer os restos da ração e se nós protestamos muito acabamos ou mortos pelos cães ou então entregues para sermos abatidos por causa do nosso pêlo como foi o cavalo da obra de George Orwell "O Triunfo dos Porcos" e cada vez fica mais a sensação que o 25 de Abril  NÃO SERVIU PARA NADA.


E ficam as minhas perguntinhas de sempre: Afinal que porra é esta ? Afinal quem é o maior ladrão ? Será que vai ser precisa uma abstenção em massa para que o sistema político saiba quem manda ? Que país é Portugal ? A austeridade serve a quem afinal ? Para que serviu afinal o 25 de Abril ? Para que serve a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares