Calotes Apenas Calotes...

Mais um calote da república, agora cerca de sessenta polícias que estiveram em missões no estrangeiro e esperam que o Ministério dos Negócios Estrangeiros pague 250 mil euros de serviços feitos por estes agentes que se sabe terem enormes salários que rondam os 700 euros e se não é irem para as operações especiais ou para serviços no exterior passam ou fome ou algumas dificuldades e segundo o centenário Diário de Notícias um dos casos é este: "J. C. é um dos 57 polícias afectados. Ao serviço do Grupo de Operações Especiais da PSP (agora Unidade Especial de Polícia) cumpriu missões de segurança a embaixadas e a embaixadores de Angola, Bósnia Congo e Argélia entre Abril de 1997 e Junho de 2000. Foi por esta altura que a taxa devida por ajudas de custo terá sido actualizada e que ele e os colegas não receberam a diferença"; mas infelzmente há mais casos e só polícias sindicalizados no Sindicato Nacional de Polícia são mais de dez nesta situação e o sindcato em causa vai processar o ministério em causa para que este se digne a pagar um dívida que já leva pelo menos 5 anos nos casos menos graves e como em cima menciono vai no quarto de milhão de euros.


E existem dívidas para todos os gostos desde polícias que estão a espera de 2 mil e outros de 10 mil mas isto são só as ajudas de custo e salários, não inclui os juros de mora porque se forem incluídos os juros o valor de 250 mil euros levanta voo até ao espaço siederal e o valor do déficit que fez o ministro das finanças vender Portugal a China Vermelha aos pedacinhos vai para valores que faz a Eisen Kanzlerin mandar para Portugal o FMI de imediato sem consultar o seu Yorksire Terrier das sucatas.


Gostava de saber uma coisa, nesta república, como ja chamei, de bastardos terroristas, se exigem um serviço extraordinário a polícia mais mal paga da eurolândia, mais mal equipada, onde há casos de suicídio por depressão sobretudo porque os polícias não tem nem liberdade de acção e muito menos dinheiro para por comer na mesa e para pagar as suas contas e agora não pagam os serviços que em boa parte dos casos seria a bóia de salvação de algumas famílias.


Isto é de mais, nem se trata de esquerda ou direita, mas sim chamar os bois pelos nomes, e a república já fede a podre com tantos calotes; e nós que pagamos impostos em alguns casos até para mijar e cagar ou mesmo para sobreviver que vão para encher as paças destes bastardos terroristas da república que além desta dívida dos serviços especiais da polícia, são os constantes baixos salários e agora os cortes de fundos para o fardamento.


E vos recordo que antes da tal greve que foi grevezinha o (des)governo prometeu aumentar os subsídios de fardamento para a polícia e as promoções que já estão penduradas há vários anos além dos aumentos salariais que estão pendurados tal como as promoções e depois vai ser mau para a imagem do país ver os polícias de saquinho a pedir comer as portas dos supermercados porque o salário nem dá para a farda nem para comer e o presidente se põe com dúvidas e os caciques das ilhas aumentam os salários aos seus funcionários contra a constituição e contra as leis da república porque o resto da maralha que trabalha tem os salários cortados, enfim um fantoche em Belém e um fascista em S. Bento e uma república de bastardos terroristas no poleiro; o que mais falta a Portugal para ser INFELIZ.


E ficam as minhas perguntas de sempre: Porque não pagam a polícia ? Será que mais vale fritar hamburgers do que se ser polícia ? Que porra é esta ? Se o BOPE no Brasil ganha 700 euros como os polícias em Portugal, porque não dão a polícia portuguesa a mesma liberdade de acção que o BOPE tem ? Estão a brincar com quem trabalha ? Os caciques das ilhas estão no gozo ? Para que serve a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares