Olhem-me O Bastardo Para Não Dizer Filho da Puta
Não me estou a referir a frase luminosa do ser humano que domina o territóro supostamente português designado oficialmente por Região Autónoma da Madeira, mas sim ao maior mentiroso da história da república e um dos maiores mentirosos da hsitória da nacionalidade estando a a par dos mesmos traidores comprados por Roma para assassinar Sertório ou Viriato que é o Führer Sócrates.
Enquanto, ele manda toda a função pública apertar o cinto, anda fundir ou a fechar institutos públicos, congela ordenados, reduz outros, corta prestações sociais, aumenta impostos, produtos essenciais e medicamentos entre outros ataques ao chamado estado social que tanto gaba, mas ao mesmo tempo tanto fode, este mesmo senhor, ao contrário do que acontece no resto da função pública; o Primeiro Engenheiro renovou os contratos de todos os seus assessores e respectivos salários e nós, o povo a ver o bolso a ficar mais vazio.
Sabendo que cada asessor que fica a uma média de 3 mil e 500 euros por mês vai ficar uma bela conta que todos nós vamos pagar sem bufar enquanto os outros departamentos públicos chegam ao ponto de racionar o papel higiénico como já ouvi num departamento público que vão limpar o rabo a folhas de papel de jornal se faltar papel de jornal no espaço entre os abastecimentos de papel das casas de banho, se anda a cortar nos abonos de família e em outros direitos sociais; mas o único direito social é manter os guardas pretrorianos lambe-solas que são pagos a preço de ouro com o dinheiro dos nossos impostos.
O Primeiro Engenheiro mostra a sua face mais infame e maquivélica só pensando em si e se estando cagando para as massas que o elegeram, mas felizmente sou monárquico e não sou eleitor e nem contribuo para validar o regime corrupto chamado república que com casos como este mostra um nepotismo cada vez maior e uma democracia cada vez menor onde uns são mais iguais que outros e se a lei fosse mesmo igual os assessores eram para serem reduzidos para não dizer eliminados dos respectivos cargos em nome das finanças públicas, mas como sempre quem paga as crises é sempre o povo trabalhador e que menos pode e não foi para isso que se fez o 25 de Abril com toda a certeza.
E ficam as minhas perguntinhas de sempres: Afinal para quem é a asuteridade ? Porque os direitos não são iguais não são para todos ? Que porra é esta ? Alguém explica isto ? Porque todos se calam ? Afinal que democracia é esta ? Existe democracia em Portugal ? Para que serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário