Até Os Chefes....Ou Será Um Cheiro Bafiento a Cravos...?
Está visto que a greve dos polícias convocada pelo SINAPOL que coincide parcialmente com a cimeira da NATO em Lisboa e com a mega-greve geral de dia 24 de Novembro está a juntar mais aliados, alguns até que surpreendentes e o novo recrutado é o Sindicato dos Chefes da Polícia que além de apoiar o sindicato nacional de polícia nos dias de greve que calham nos dias da cimeira da NATO se junta a eles no dia que vai parar Portugal.
Meus amigos e minhas amigas, estamos a ter não um Verão Quente, mas sim um Outuno Quente ou mesmo um Novembro em Chamas que pode ser pronúncio de muita merda que vem por aí porque até o (des)governo da para-ditadura nacional-socialista maçónica comandada pelo Führer Sócrates já disse não admitir quaisquer greves na PSP enquanto os chefes vão se unir a uma massa cada vez estranhamente maior de trabalhadores de todos os lados que chegam a levantar um certo cheiro a cravos vermelhos e não é procisssão da Sra. da Saúde ou a Passeata do 25 de Abril.
Já agora que se juntam praças e graduados na polícia, só falta vir a tropa por alguma provocação feita por este (des)governo que cada vez sai a boca parece tal e qual o meu cu depois de eu comer aí umas 10 maçãs, ou seja, só sai e é merda e aos montes e ninguém trava este desfilar de disparates e logicamente alguém tem que partir para a ignorância para que seja ouvido que é o caso da polícia e vamos ver se o escroque que temos como primeiro ministro que é o Primeiro Engenheiro vá despedir a polícia toda ou boa parte dela e não nos podemos esquecer que o presidente do SINAPOL tem como presidente um chefe do grupo especial de polícia cuja criação foi resultado da fusão do corpo de guarda costas da polícia, dos GOE, e do corpo de intervenção; resumindo polícia bem treinada e do estilo que não pensa duas vezes para matar alguém.
Ainda mais estranha do que a greve em si da polícia é esta atitude de quero posso e mando de um governo que nem maioria tem e que tem que fazer pactos de regime por tudo e por nada com os outros partidos ou ceder a favores por leis ridículas para que as suas leis passem nem que seja a força da porrada ou de abaixar de calças.
O que se prova com esta atitude é que o (des)governo não mostra nenhum respeito pelas autoridades e se julga um poder acima de todos, acima do povo e quem sabe até acima de Deus e estão mesmo a provocar uma nova abrilada mas que desta vez não vai haver refúgio para o governo deposto porque pelo que se saber nem a GNR grama o Primeiro Engenheiro nem com ketchup Heinz e nestas voltas o inútil do presidente da república se vai entretendo com as futuras eleições para o seu cargo que pelo andar das coisas, não vão passar dum proforma dada a grande diferença que tem para a concorrência na mais recente sondagem.
E ficam as minhas perguntinhas: Vamos ter uma revolução em breve ? Será que vão despedir a polícia toda ? Querem um novo secos e molhados ? Porque o presidente da república se cala ? Não seria recomendável ele falar ? Até onde a greve geral vai chegar ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário