Tantos Polícias Raivosos....
No Terreiro do Paço se encontram em protesto nada mais do que 500 polícias que não arredam pé até verem preto no branco que vão ter aquilo que querem, que são as promoções e os seus direitos assegurados porque estes, ao contrário da vulgar maralha, estão fartos de falinhas mansas e querem ver as coisas feitas e dadas e enquanto não virem as verbas desbloqueadas a polícia não sai do Terreiro do Paço.
Isso está a ficar bonito com a polícia a enraivecer-se cada vez mais e com a má vontade do (des)governo para resolver os problemas da polícia e o (des)governo apenas atira areia para os olhos com o "medo" da crise política caso o orçamento do estado seja chumbado e a ao mesmo tempo o Grande Oriente Lusitano, ramo da maçonaria conhecido por estar ligado ao PS, disse estar contra a revisão da constituição e quando o poder da sombra fala, já se sabe o que acontece depois.
Com uma greve de polícias a aproximar-se em Novembro para as datas da cimeira da NATO e com o protesto constante dos sindicatos da polícia de forma constante no Terreiro do Paço, o ar de revolta se espalha na polícia como o fogo na gasolina e não se sabe onde vai parar e já se ouve que a contestação está para aumentar e em força e não vai ser só na polícia que a contestação que vai se espalhar e coisa promete ficar feia, mas mesmo feia.
Ninguém fala na situação da polícia inventando factóides para se consolarem e darem mas circo ao povo porque já estão a roubar o pão e cada vez vão continuar a roubar mais aumentando os produtos essenciais e até já se fala em aumentos de impostos e os remédios são logo os primeiros a subir de preço quando o dinheiro cada vez é menos e menos.
A polícia é o primeiro sector a berrar aos sete ventos o que está mal e são os primeiros a berrar o que querem o que precisam para melhorar de vida enquanto os outros estão calados nem sei o porquê, mas estão calados; por favor; mexam-se e venham para a rua berrar por aquilo que precisam porque esta ditadura de sucateiros está a matar aos poucos o 25 de Abril e o criminoso de certeza não se chama Passos Coelho mas sim José Sócrates e toda a canalha nazi que está escondida pela camisola do PS.
E ficam as minhas perguntinhas de sempre: Afinal vão promover os polícias ou querem revolução ? Até onde isto vai parar ? Seria mesmo chegar a este ponto se houvesse respeito pelos direitos dos polícias por parte do (des)governo ? Porque tudo se cala ? Será preciso repetir o 25 de Abril ? Afinal para que serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário