Os Polícias já Não se Passam...Se Agitam
Depois da inédita greve de polícias convocada pelo SINAPOL para os dias da cimeira da NATO em Novembro deste ano que vai acontecer em Lisboa para os dias 19,20 e 21, já há reuniões marcadas dos outros sindicatos de polícia e o SINAPOL já conta pelo menos até o mês de Julho com mais de 2600 polícias de todas as categorias nas suas fileiras e seu presidente Armando Queirós Ferreira, Agente Princpal da Unidade Especial de Polícia que para os mais leigos reune sobre o mesmo comando todas as forças de elite da polícia e que foi suspenso preventivamente pelo MAI.
Entretanto o sindicato dos Chefes da PSP (SNCC/PSP) já pedem a cabeça do director nacional da PSP, Manuel Gouveia que finge não ligar, mas acontece que os chefes estão a ver algo semelhante a um dos factores que desplotou o 25 de Abril que foi a descriminação de carreiras e segundo o SNCC/PSP o director nacional da PSP está a desviar os fundos destinados as promoções dos cargos mais baixos da polícia que ganham uma merda, em alguns casos nem chega aos 800 euros sem descontos para rubricas orçamentais sem explicação e cujo destino é o bolso de alguns oficiais do seu agrado e para ajudar a festa, o director nacional da PSP diz que isto é um direito que lhe assite, traduzindo, faz o que lhe dá nos cornos.
Bem os últimos que tiveram este atrevimento tombaram em 25 de Abril de 1974 porque não respeitaram quem está por baixo e dado que faltam um bom par de colhões na tropa, tem que ser a polícia a se mexer para berrar e dizer àquele clone de Salazar com Hitler de seu nome Adolfo José Salazar Hitler Sócrates que nada respeita a não ser os da sua cor e o seu bolso enquanto lixa o povo que tem que parar e tem que respetar o povo porque numa verdadeira democracia o povo é do povo para povo e pelo povo e não na mão duns quantos porque se por isso nem sequer o MFA se tinha dado ao trabalho de fazer o 25 de Abril.
Na minha opinião acho demasiada agitação da polícia que se deve estar a preparar para um novo Secos e Molhados 21 anos depois mas com um extra, com um tempero especial, vai ser perante as nações mais poderosas do mundo e parece que tanto o Sr. Putin como o Sr. Obama vão estar cá em Novembro e os Guarda Costas da PSP poderão estar de greve, o que na minha opinião me deixa pensativo é o silêncio estranho das forças armadas em especial da sempre incómoda Associação de Sargentos e da não menos chata Associação de Oficiais da Armada a não ser que estejam com vontade de acabar com o "Estado em que Chegamos" (devo estar muito a ver os videos do documentário Hora da Liberdade no youtube).
Bem a ver vamos aonde vai parar a coisa, mas pelo que se sabe muita agitação se avizinha nos tempos mais próximos e se coisa se manter como se está a desenhar, a cosa vai ficar mesmo muito feia mesmo para o poder instituido dda velha, podre e senil república.
E ficam as minhas perguntas: Estamos a assistir ao nascimento de um novo 25 de Abril ? O que isto vai dar ? Como vai ficar a imagem do país ? Porque o presidente da república se cala ? Será que vamos ter agitação da grossa em Novembro ? Que vem por aí ? Será que se está a ter de novo colhões em Portugal ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário