O Almirante Que Foge
Bem volto as sucatas, não a do Godinho, mas a dos submarinos que já está a meter ainda mais água do que aquilo que se esperava e agora depois de um primeiro minstro comprado, agora aparece um almirante que declaraou dinheiro a menos as finanças, mas não foi apenas umas quantas dezenas de euros a menos, mas sim, um milhão de euros por declarar em sede de IRS.
O contra-almirante Rogério d'Oliveira declarou apenas ter recebido do consórcio alemão que ganhou o concurso dos submarinos 10 mil euros quando ganhou na realidade um milhão de euros em honorários por ser consultor técnico e em Portugal declarou ter recebido apenas 10 mil euros como trabalho independente e esta sucata aconteceu toda quando Paulo das feiras Portas estava no poleiro como ministro da defesa e teve contnuação nos presentes sucateiros que agora estão no poleiro e deve continuar.
Acontece que o sr. Almirante não se descose a pagar o que deve e caso fosse um vulgar mortal a dever um euro as finanças a máquina das finanças já teria caído em cima do desgraçado de forma implacável como vos contei ontem que chegaram ao ponto de exigirem impostos a uma criança de 6 anos e caso a máquina fiscal em Portugal funcionasse mesmo, este senhor teria sido punido com uma penhora fiscal a sua generosa pensão ou salário de contra-almirante até prefazer o valor em dívida ou então o pagava em mugir nem truquir, mas em Portugal existe a justiça dos ricos e a justiça dos pobres e neste caso se aplica a justiça dos ricos.
Este senhor deveria de ser destituido e perder a reforma porque não respeitou a farda nem a instituição militar e como já não basatasse os fascistas de bolso que têm estado nesta espécie de Regeneração ou Rotativismo Versão 2.0 desde do 25 de Abril que tem cada vez mais tirando regalias aos militares e ao mesmo tempo tirando meios e respeito era o que faltava um alto oficial sujar o nome da marinha de guerra.
Mais uma vergonha que a centenária república nos dá no ano do seu centenário e que ninguém se quer dar ao trabalho de mitigar, o que vai dar incentiva para que apareçam mais senhores honestos como este contra-almirante e os cidadãos trabalhadores a sério apenas têm que pagar os impostos para sustentar os chulos da repúbçica senão ficam sem salário devido as implacáveis penhoras fiscais.
E como sempre deixo as minhas perguntinhas de sempre: Porque não expulsão este vígaro ? Afinal ser honesto em Portugal é pecado ? Porque este senhor não declarou tudo que ganhou como deveria de ser ? Afinal que merda é esta ? Anda tudo a gamar e a ser comprado ? Porque não respondem todos em tribunal ? Foi para isto que se fez o 25 de Abril ? Aonde está o respeito pela farda e pela instituição militar ? Afinal para que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário