Alguém Pode Explicar o Que Se Passa na PGR...Com o Caso Freeport ?
Como é do conhecimento geral o maior corrupto da história república, desde Alves dos Reis, e que até se pode considerar em alguns pontos um verdadeiro mestre se comparado com o falsário das notas de 500 escudos de seu nome José Adolfo Hitler Salazar Sócrates, ou mais simples Führer Sócrates; apareceu em várias provas e escutas do caso Freeport e com várias ligações suspeitas ao licenciamento do dito outlet que já tinha sdo chumbado por duas vezes e cujo lincenciamento se suspeita ter sido graças a subornos a várias pessoas incluindo o presente primeiro-ministro, na altura minstro do ambiente, Führer Sócrates.
Acontece que apesar das suspeitas e das provas exigirem no mínimo a audição de Sócrates nem que fosse como testemunha, a procuradora Cândida Almeida que ainda por cima é a directora do Departamento de Central de Investigação e Acção Penal dsse que não era necessário ouvir Sócrates e quando soube disso fiquei a bater meio mal da cabeça dado a lista de suspeitas que pesam sobre a cabeça do Primeiro Engenheiro, mas não me posso esquecer daquele detalhe muito português na justiça: que é que em Portugal existe dois tipos de justiças, a justiça dos ricos onde os ricos conseguem o querem e a justiça dos pobres onde o desgraçado paga sempre tudo no máximo das penalidades da lei.
E o inútil do procurador geral diz que não vale a pena reabrir o processo Freeport, portanto, a culpa morre solteira e o crime na alta roda em Portugal compensa sempre e se houver meios para silenciar a verdade melhor ainda porque assim o crime compensa ainda mais e com um sistema judicial que faz o frete ao (Des)governo e quando um cidadão pede ajuda ao poder político diz nada poder fazer devido a "separação" de poderes, o que aocntece na realidade é diferente porque se estão a tapar uns aos outros.
Como se diz no Brasil tudo acabou em pizza, ou em águas de bacalhau como seria de esperar e esta justiça pós-abrilada de 1974 de facto mostra os percevejos podres e pecenhentos que existem na república e que esta apena está a serviço de alguns e nunca jamais em tempo algum está ou estará ao serviço do povo o que vai contra qualquer princípio de democracia que se possa pensar ou acreditar; mas não nos podemos esquecer que estamos em Portugal e que depois do 25 de Abril houve os chamados aproveitadores, os verdadeiros percevejos da república que se aproveitaram do estado caótico do país no PREC para sacarem o poder o dividirem como fosse um bolo e o povinho ou supostamente o povinho porque nesta república não acredito em eleições honestas caiu que nem um pato e tem continuado a votar sempre nos mesmos e a merda tem sido sempre a mesma e este caso do Freeport e a inocentação do principal responsável é a prova da podridão republicana.
E ficam as minhas perguntas de sempre: Porque não ouvem Sócrates ? Sócrates é Deus ? Afinal para que serve a justiça ? A quem serve a justiça ? Existe democracia em Portugal ? E se esta existe a quem serve ? Afinal para que serve a PGR ? Porque todos se calam ? Afinal andam a gozar com quem trabalha ? Porque o supremo magistrado da nação se cala ? Afinal para que nos serve a república e o seu presidente ? Afinal alguem pode para que serviu o 25 de Abril ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário