Uns Saem Outros Mentem
Depois do boy do PS da PT ter feito o grande favor ao país de zarpar da companhia dos telefones, sim o tal Rui Pedro Soares, hoje veio a notícia que o outro representante oficial do estado na mesma empresa também zarpou e não foi preciso ser zarpado, sim, Fernando Soares Carneiro saiu da administração da PT pelo seu próprio pé sem ser preciso grande circo.
Por outro lado mais mentira se sabe da suposta ignorância do (des)governo na compra da TVI pela PT porque agora surgiu uma deliciosa notícia em que vem anunciado que mais um membro do (des)governo sabia da compra da TVI pela PT nada mais nem menos que Mário Ota Margem Sul Jamé Lino que se reuniu com Rui Pedro Soares na véspera da compra ser anunciada oficialmente a Comissão de Mercado de Valores Mobiliários e esta mesma reunião está documentada no processo do caso Face Oculta que está ainda no Tribunal de Aveiro.
Mas acontece que o ex-ministro da Obras Públicas e que defendia que os habitantes da margem do rio Tejo eram camelos (bem ele deve-se estar a ver ao espelho) andou a fazer uma espécie de arrastão pelos canais de televisão na semana passada a negar o negócio e que o Primeiro Engenheiro não sabia de nada embora o estado detenha na companhia dos telefones 3 representantes porque além dos representantes que detém por causa da golden share, também detém pelo menos um por conta da Caixa Geral de Depósitos que é um dos grandes accionistas que seja da PT como da sua filha desnaturada a Zon.
Portanto daí a primeira mentira do ex-ministro que nega aquilo que está provado em tribunal e pelo visto o ex-ministro não se descoseu quando questionado pela comunicação social sobre o assunto da reunião entre ele e o ex-administrador da PT apenas dizendo que foi uma conversa de amigos, mas eu não sabia que uma conversa de amigos nos tempos que correm, da democracia iria fazer parte dum processo criminal que em nível de corrupção não fica nada ao caso Alves dos Reis.
E com tanta mentira, o ex-director da PJ e agora deputado pelo PSD, Fernando Negrão quer ter acesso aos despachos de arquivamento que apareceram na imprensa publicados parcialmente e não se satisfaz com as desculpas de mau pagador duma das carolas da injustiça em Portugal que tem passado os últimos dias a mentir só para proteger o sagrado coirão do (des)governo e que já tem o CSMP em cima dele para saber o porque destes estranhos arquivamentos, e acontece que um dos protectores do Führer Sócrates, Lopes da Mota que queria que o caso Freeport fosse arquivado e cujas pressões foram descobertas e como punição vai continuar suspenso de funções e não se sabe se vai acontecer o mesmo ao PGR.
Bem se tal acontecer vai ser um tiro no estômago da justiça da república que já anda a tresandar a podre por todos os poros da sua pela velha e nojenta e caso o PGR fosse suspenso por deslealdade ou coisa que se parecesse seria bonito de se ver, mas pelo menos víamos que a justiça em Portugal é feita de mentira e é dirigida por mentirosos e maçons que se defendem uns aos outros e a justiça é apenas espada para aqueles que nada têm e balança para aqueles que tudo têm.
Como não fosse suficiente o mundo de mentira em que se vive na justiça também apareceu no jornal I o mentiroso do procurador a dizer que não mentiu ao parlamento e encarregou a “competente” Maria José Morgado que investigou tão bem o Apito Dourado que tudo acabou no arquivo de saber como é que se soube na imprensa dos despachos de arquivamento que eram do conhecimento apenas de 6 pessoas, está visto que dentro da PGR há uma luta para ver quem sobe ao trono da PGR porque se não houvesse uma segunda intenção, estes despachos não se sabiam cá fora e tudo acabava abafado para o bem do poder socialisto-maçónico.
A triste sina dos portugueses é ter uma justiça que quando se fez o 25 de Abril se queria igual para todos mas afinal aqui a justiça é como o livro de Orwell, O Triunfo dos Porcos onde uns são mais iguais que outros e com esta justiça da falsa democracia portuguesa é assim que as coisas funcionam, para mal de tão nobre nação como Portugal que não merece o castigo de ser uma república podre e velha e cheia de ranço e ainda por cima tendo num governo um corrupto.
Entretanto o Sr. Soares Carneiro da PT saiu com os bolsos cheios por ter saído a meio do mandato com uma generosa indemnização mas não se sabe de quanto, pelo visto em Portugal o grande crime compensa e bem que compensa e este caso não é o primeiro e nem será o último a ter esta grande sorte.
E ficam as minhas perguntas de sempre: A honestidade paga imposto ? Porque existem estas compensações para quem larga o tacho antes do tempo ? Porque Mário Lino mentiu ? Porque o PGR mente e depois diz que não mente ? Quem pôs cá fora os despachos cá fora ? Quem está a tirar o tapete ao PGR ? Quem é o traidor do PGR ? Quem é a Face Oculta da Face Oculta ? Até onde isto vai parar ? Aonde para a justiça igual para todos ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário