Toda a Verdade Sobre os Socialistas CI (A Dama de Paris)
Como já não bastasse a sucata da Face Oculta e as suas mais do que cem cabeças ou tentáculos que cada dia ou semana parecem ser mais e uma pessoa fica a pensar até onde isto vai parar, aparece para dar um pouco de glamour parisiense a história o caso da deputada socialista e actriz Inês de Medeiros, irmã da também actriz e realizadora do filme Capitães de Abril que relata aquele dia em que se pensou que Portugal poderia ser um país decente e ambas filhas do maestro António Vitorino D’Almeida.
Acontece que Inês de Medeiros que mora em Paris e paga os impostos ao governo do Sr. François Fillon que por sua vez está submetido ao presidente Nicolas Sarkozy, não pagando impostos em Portugal, no entanto deu uma morada na freguesia de Santa Catarina em Lisboa e a Sra. Deputada vai todas as semanas a Paris, onde morava antes de ser eleita para ir ver os filhos, embora tenha sido eleita pelo círculo eleitoral de Lisboa.
Coisa esquisita, não acham, mas acontece e a mesma deputada exige que o parlamento lhe pague uma viagem em primeira classe de avião, ou seja em executiva todas as semanas, quando a ordem de pagamento para todos os deputados são viagens quinzenais em turística não havendo nem acumular de milhas ou desdobramento de bilhetes usando-se a regra um deputado – um bilhete (de turística).
Todos os deputados em especial aqueles que são fora de Lisboa tem ajudas de custo para o transporte para viagens quinzenais ao seu círculo eleitoral na mesma proporção da canalha que trabalha a sério na função pública que não é o caso dos senhores deputados, e este pagamento se cifra em 40 cêntimos por kilómetro, ou seja quem seja eleito e tenha como morada as ilhas ou trás os montes recebe mais em ajudas de custo do que um deputado eleito por Setúbal, mas volto a dizer que estas viagens são quinzenais e não semanais.
As águas naquela praça de touros ali localizada em S. Bento e que já teve nas suas traseiras criação de galinhas estão ainda mais agitadas, como já não o estivesse por causa das sucatas do Godinho e agora vem esta senhora deputada deitar mais achas para a fogueira e já há deputados a propor que esta senhora se passe para o círculo da emigração da Europa, o que já permitia esta prerrogativa acontece que PS tem deputado eleito por este círculo e que eu saiba não se pode substituir um deputado como o Jorge Jesus para exterminar uma equipa troca uns jogadores quaisquer e põe o Di Maria, o Cardozo e o Saviola para dar cabo dos outros desgraçados (ver jogos com Setúbal, Everton e Hertha Berlin no estádio da Luz, sim sou do Benfas)
Aliás esta senhora deputada nem pode dizer muito mal da vida porque além do tacho como deputada tem uma panelinha no Instituto Camões e andou no Charles Lepierre (liceu francês) e muitos nós quanto muito andamos num externato qualquer ou mesmo numa escola oficial; e até que a minha irmã estava com ideias de por a minha sobrinha mais velha no Lepierre mas o preço é tão alto que não deu e esta senhora estudou lá.
Se esta senhora quer ir a Paris lhe recomendo em vez do avião que apanhe o Sud-Express em Santa Apolónia que sai mais barato e não custa tanto ao erário público e se é para haver trocas de círculos eleitorais, então o Primeiro Engenheiro que mora em Lisboa há vários anos em vez de votar na sua terra, Covilhã, vinha votar em Lisboa e lhe saia mais barato, enfim é uma república e o presidente do parlamento quis acabar com as mamas mas pelo visto querem continuar com as mamas da república.
Conclusão concluída os deputados num geral já têm muito e ainda querem ter mais e o caso da deputada Maria de Medeiros é descarado flagrante desta ganância corrupta de que é feita a república dirigida por estes socialista que só querem é mamar.
E ficam as perguntas de sempre: Afinal a deputada Maria de Medeiros não é igual aos outros deputados ? Não existe a chamada igualdade ? Porque carga de água ela tem viagens pagas para Paris e eu não tenho uma assinatura do comboio até Alverca para ir ver os meus sobrinhos ? Será que o parlamento também paga a esta senhora bilhetes para a Euro-Disney ? Afinal até onde isto vai parar ? Será que a lei é mesmo igual para todos mesmo ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário