Que Grande Novidade Ou Se Descobriu a Careca de Quem Anda Mexer os Cordelinhos do Estado Dentro do Estado ou se Descobriu a P2 Portuguesa

Está visto que os percevejos que Ramalho Ortigão falou na sua carta de renúncia ao cargo de bibliotecário da Biblioteca Nacional existem mesmo e vestem avental e andam metidos nos tribunais superiores e andam de avental vestido e são daquele clube donde vêm todos os socialistas e que gostam muito de compassos donde derivam organizações como a Opus Dei e a loja maçónica ilegal Propaganda Due mais conhecida por P2.

Sim vos estou a falar da maçonaria e dum caso muito escuro no submundo da justiça em Portugal que envolve esta associação secreta que esteve e está sempre metida em tudo que foi escândalo e conspiração no mundo, desde da morte de João Paulo I que para alguns foi assassinado, até ao golpe de 1964 no Brasil onde muitos maçons estiveram por detrás da cortina para ajudar os militares a tomar conta duma das maiores democracias do mundo.

Desta vez não se trata de nenhum golpe de estado mas sim dum afastamento de alguém que deve ser incómodo para os interesses do clube do avental que defende o seu pode clandestino na república com unhas e dentes ao ponto de afastar sem motivo aparente um juiz como obra literária reconhecida no mundo do direito com muita obra escrita de seu nome Costa Pimenta que foi aposentado compulsivamente em 1998 após um processo disciplinar que decretou o dito castigo e o douto juiz que tem uma vasta obra escrita e afirma que existem pactos secretos nos tribunais e não se contem e diz que tanto o Tribunal da Relação de Lisboa como o Supremo Administrativo não passam de lojas de maçonaria e que os seus membros só são maçons, além dessas infiltrações ainda ponta algo de mais grave no submundo da justiça.

Aponta aquilo que a loja P2 é em Itália, um estado dentro do estado, está acontecer com os tribunais, porque existe um tribunal dentro dos tribunais porque existe, segundo o douto juiz José Costa Pimenta, um grupo de indivíduos incluindo juízes, magistrados do MP, ministros, advogados, banqueiros, empresários, autarcas, homens do teatro, do cinema e da televisão que distribuem sentenças a favor dos seus irmãos.

Mas este senhor que tem muita obra escrita e com títulos como “O Código da Maçonaria” e o seu livro mais recente se intitula “Salazar, o Maçon” e além disso escreveu vários códigos anotados, o mesmo juiz que em 1991 foi considerado pelo Conselho Superior de Magistratura como sendo de craveira é afastado de forma estranha e o douto juiz contesta a decisão Supremo e diz que não são um verdadeiro tribunal e que não está contra a maçonaria mas sim contra os pactos que esta encerra e os juízes decidem não em função da lei mas sim dos compromissos que assumiram.

Todavia ainda há algo a acrescentar a este artigo é que embora o recurso tenha sido considerado improcedente, o Supremo não questiona as alegações (de Costa Pimenta) e 'Independentemente da exactidão dos factos, o motivo invocado não viciaria a nomeação (...) a referida associação [maçonaria] não sofre de qualquer objecção constitucional' e além disso ainda tenho que acrescentar que o dito acórdão desapareceu misteriosamente do site da base de dados do Ministério da Justiça mas houve quem tivesse resguardado e conseguiu colocar online no bllog “Torto e a Direito” num post colocado pelo advogado Francisco Texiera da Mota que também questiona o secretismo do acórdão considerando tal uma forma de censura.

E meus amigos e minhas amigas, vocês se lembram de eu ter falado de Mino Pecorelli, o jornalista italiano assassinado pela P2 para que este não revelasse até onde chegavam os tentáculos da P2, pois bem este mesmo juiz quer se armar em Mino Pecorelli e vai bufar quem são os juiz que fazem parte desta justiça detro da justiça, deste tribunal dentro do tribunal, deste estado do estado e espero que nada lhe aconteça e que a verdade venha ao de cima.

A minha conclusão simples é que esta república está como um touro numa faena de morte e apenas espera que lhe dêem a estocada final e os percevejos que Ramalho Ortigão falava se chamam maçons e já está na hora de espalhar algum cianeto que é para ver se extermina a praga e ao mesmo tempo se fica a saber quem tem detido o verdadeiro poder em Portugal nos últimos anos; porque uma coisa é certa a “democracia” em Portugal nunca foi o poder do povo mas sim da Maçonaria, Opus Dei e grupos semelhantes andaram a dividir o bolo e as eleições nunca passam de circo para entreter o povo.

E ficam as minhas perguntas: Quem faz parte desta loja P2 made in Portugal ? Afinal para que servem as eleições ? Será que podemos confiar nos tribunais ? Afinal aonde para a democracia em Portugal ? O que fizeram a democracia ? Porque mataram o 25 de Abril ? Quem matou a liberdade ? Quando é que abatem a república podre como está ? Será que a república nos tem servido para alguma coisa ? É para isso que querem festejar 100 anos de república ?

Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares