65 Anos de Libertação e no Mundo continuam os Holocaustos

Hoje, aos 27 dias do mês de Janeiro passam 65 anos que os prisioneiros do campo da morte de Auschwitz-Birkenau forma libertados pelo exército Vermelho na sua cavalgada imparável até Berlim e quando muitos negam o holocausto, muitos incluindo, não judeus que lá estiveram presos testemunharam que houve mesmo holocausto ao contrário daquilo que muitos espertos do mundo afirmam.

Muitos representantes do Parlamento Europeu, estão hoje naquilo que foi o maior campo da morte do 3º Reich, onde se matou gente como se mata animais num matadouro e o lembrar da libertação deste campo que simboliza o quão estúpido pode ser o ser humano para os seus semelhantes só por alguns serem diferente, também simboliza a libertação de todos os outros campos, curioso foi ver que ninguém da chamada esquerda democrática (Bloco de Esquerda e CDU) mandou representação as comemorações da libertação de tantos milhares de pessoas que apenas não cumpriam os padrões de “perfeição ariana” e estes mesmos que não foram ainda têm a lata de combaterem movimentos de extrema-direita ou de contestar as bocas de Le Pen, quando não vão lembrar as vítimas de um dos maiores monstros da humanidade que se dizia socialista e que se reconhece da direita do mais extrema possível de tal forma que nem Salazar o tolerava (a Hitler).

Está visto que a esquerda em Portugal é tão democrática como era o regime do 3º Reich na Alemanha porque prefere ser orgulhosamente só (aonde ouvi isto ?) a defender os terroristas do que lembrar aqueles que foram mortos as ordens de um verdadeiro Anticristo senão o Anticristo em pessoa, e devido aos seus ideais de defesa dos terroristas não vão lembrar tanto as vítimas como aqueles que são chamados de “Justos entre as nações” os que para mim e muitos de nós são os seres maiores, a verdadeira “Raça Superior” porque ousaram desobedecer e salvaram milhares de vidas duma morte atroz, um deles era português e desobedeceu a Salazar e tal como quase todos “Justos entre as nações” morreu na miséria, mas aqueles ou os seus descendentes estão sempre a lembrar estes homens e mulheres que foram aqueles que nós humanos somo aqueles tantos devemos tanto a tão poucos.

Que nunca mais se repita o que se passou na segunda guerra, chegou de massacres, embora os conflitos no mundo se tenham invertido e vos digo isto porque antes da primeira guerra o que foi a sua génese foram conflitos regionais mal resolvidos; e depois da segunda guerra os conflitos regionais proliferaram praticamente por todos os recantos da Terra havendo pequenos grandes holocaustos por todo o lado, na guerra dos Balcãs, nas guerras do Congo e do Ruanda, nas Filipinas, no Cambodja só para dizer alguns.

Está visto, o ser humano é estúpido e não aprende com os erros do passado como foi o Holocausto ou como deve ser chamado o dia de Yad Vashem para relembrar tanto as vítimas como os heróis.

Que acabem os holocaustos e que sejam sempre lembrados aqueles que fazem tudo para salvar uma vida porque:




QUEM SALVA UMA VIDA SALVA O MUNDO INTEIRO




E deixo as minhas perguntas: Porque ainda se mata no mundo por pequenas diferenças ? Porque ainda há guerra ? Porque se financia a guerra ? Porque se apoiam terroristas ? Porque não se lembram os Justos entre as nações ? Aonde está a democracia da esquerda em Portugal ?

Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

  1. Só os fracos de ESPIRITO poderão dizer que NÃO EXISTIU O HOLOCAUSTO.
    Quem como NÓS de 42 viveu o assunto não pode dizer o contrário....que claro naquela época eramos umas crianças.
    Essa do financiamento das guerras tem que se diga....GRANDES mas GRANDES INTERESSES MAIS ALTOS SE LEVANTAM.
    Como a PANDEMIA DA GRIPE H1N1 que deixou ficar em frigorificos milhares de vacinas com valores de MILHÕES.

    ResponderEliminar
  2. Sim só mesmo os fracos de espírto ou os muito ignorantes negam aquilo que ninguém pode negar e que cada vez mais se prova que existiu, em relação ao negócio das armas, muitos interesses se levantam mas menos o do pobrezinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares