Por Um Punhado de Papeis
O Primeiro Engenheiro muito provavelmente deve escapulir pelo menos a investigação do caso Freeport porque a procuradoria vai arquivar o caso dos subornos porque os ingleses do Serious Fraud Office não enviam os documentos da contabilidade da Freeport PLC que segundo as autoridades portuguesas são documentos-chave para a resolução do caso.
Documentos os quais provariam o envolvimento do Führer Sócrates no caso Freeport ou de algum seu conhecido ou parente seu que possa ter recebido ou intermediado as negociatas que estiveram envolvidos parentes do Primeiro Engenheiro e os promotores do outlet de Alcochete construído como é do conhecimento geral em zona protegida.
Portanto meus amigos e minhas amigas, temos um repetir dos casos de desvio de divisas e de subornos que existiram nos tempos da salada morango com laranja (bloco central) quando o primeiro-ministro era o socialista e maçon Mário Soares e tal como o caso Freeport ficou tudo em águas de bacalhau, ou seja, em nada porque houve quem se enchesse e ninguém soube quem se encheu ou foi punido por ter sido subornado ou ter sacado algum para o bolso sem avisar ninguém.
Pelo visto cá a justiça anda pelo caixote do lixo (artigo a sair em breve) e só atinge quem não deve ou quem pode menos suportar os seus ataques de fúria cega e estúpida ao mesmo tempo que equilibra os pratos da balança a favor daqueles que mais têm e aqueles que menos têm levam apenas com a espada vendo os seus direitos cortados, os mesmos direitos que custaram tanto a conquistar há 34 anos e que nos foram roubados para que uns quantos republicanos sejam reis numa república sem rei nem roque e onde quem é rei é quem consegue notas de 500 euros para comprar todos aqueles que quer e muito bem entende.
Na minha sincera opinião esta terceira república tão defendida pelos republicanos e pelos maçons já chegou ao ponto de não-retorno, ao ponto em que se extirpar como fosse um cancro maligno, como algo de podre que corrompe a lusofonia e em especial a Lusitânia que nem há 40 anos é livre e estão estes cabrões a roubar, a comprar e a serem comprados e ninguém lhes faz nada ou os pune.
Afinal que merda é esta, pelo que se sabe e se vai sabendo Portugal está mesmo a venda pelo melhor preço porque até se chegou ao ponto de se comprar com algumas libras esterlinas um ministro que se veio tornar primeiro-ministro e agora faltam documentos, está visto só mesmo em Portugal que acontece uma merda dessas, foda-se vão trabalhar.
E ficam as minhas perguntinhas: Afinal para que serve a justiça ? A quem serve a justiça ? Será que a justiça serve a todos ? Para quando há honestidade em Portugal ? É isto a república ? Quando é que a pouca vergonha acaba ? Será preciso uma nova revolução para repor tudo nos eixos ? Porque todos se calam ? Até onde isto vai parar ?
Comentários
Enviar um comentário