A Infame Vacina Volta a Matar

Sim, meus amigos e minhas amigas, o título deste artigo dz tudo, mas uma vítima da vacina Pander não sei das quantas em Portugal e novo um feto viável, melhor mais do que viável porque o feto já estava nas 39 semanas de gestação, portanto estava no limiar de nascer e a desculpa da Direcção Geral de Saúde é que foi estrangulamento pelo cordão umbilical, mas pelo que sei um feto as 39 semanas já está normalmente em posição de nascer não havendo obstáculo nenhum ao seu nascimento e vos falo por experiência própria porque a minha sobrinha mais velha tinha pressa a nascer e os falsos alarmes de sinal de parto antes das 40 semanas foram mais do que muitos e as ecografias que não mostraram qualquer sinal de estrangulamento e a minha sobrinha mais velha tinha ao nascer 55 cms de comprimento e mais de 3 kilos e meio, por isso não era uma criança pequena em especial quando a minha irmã tem por volta de 1 e 60 de altura e na altura a minha irmã tinha 18 anos.

Agora em Portalegre, uma mulher com 27 anos perdeu o seu primeiro filho uma semana antes desta mesma criança nascer porque ao se querer proteger a si e ao seu filho fez o erro de tomar a vacina contra a gripe A que em Portugal tem um aditivo ou coadjuvante que foi rejeitado nos Estados Unidos por cumprir os padrões de segurança da FDA e na Suíça a vacina da gripe A com aditivo foi rejeitada e retirada do mercado e foi substituída pelo “modelo” americano que é sem aditivo apesar de na Confederação Helvética ainda não ter tido mortes de fetos devido a vacina da gripe A.

Não sei do que estão a espera para substituir a vacina que mata crianças a caminho de nascer, a não ser que um dos membros do governo ou das direcções gerais em especial da saúde perca um filho ou tenha uma morte na família relacionada com a vacina da morte aí já se vão mexer, mexerem-se quando for tarde demais como acontece sempre nesta Sicília Hispânica e de certeza vão aparecer mais casos de mortes fetais relacionadas com esta mesma vacina, não vou contradizer a segurança da vacina pois esta é derivada dum vírus morto, ou como se diz, inactivado mas questiono sim as reacções adversas dos aditivos que possam vir com a vacina que tal como os excipientes que vêm com qualquer remédio que podem causar efeitos secundários que vão desde duma comum diarreia a choques anafiláticos que podem ser fatais.

Mas pelo visto os estudos de medicina do director geral de saúde e dos senhores da agência para o medicamento não são os suficientes para ver o que está mal e onde está mal e só acordam quando é tarde demais, e aí ou vêm com desculpas de mau pagador ou então vêm com ajudinhas de circunstância que poderiam ser evitadas se abrissem os olhos bem abertos mas os interesses instalados funcionam como a pala nos olhos dos burros e dos cavalos de carga.

E ficam as minhas perguntinhas de sempre: Quando é que tiram essa vacina do mercado ? Estão a espera do quê ? Estão a espera de mais mortes ? É preciso alguma petição ? O que mais falta acontecer para adoptarem uma vacina sem aditivo ?

Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares