Mas que grande queda
Bem meus amigos e minha amigas neste tempo de ausência fiquei sem computador mas arranjei forma de voltar a este blogzinho e neste mês em que fiquei sem vos falar aconteceram as eleições europeias e eu com e anti-republicano convicto não fui votar mas me ri a bom rir quando as sondagens bateram todas erradas quando previam vitória do PS e o PS levou nos cornos e não foi tão pouco quanto isto.
Acho que os senhores da empresas de sondagens nem devem saber contar por que se esticaram ao comprido e quem ficou a ganhar foi o anafadinho Paulo Rangel que eu não dava muita confiança para ganhar seja o que o fosse, foi também o Bloco de Esquerda que meteu mais gente em Estrasburgo e também ganhou o CDS porque ao contrário do que diziam as sondagens o CDS elegeu deputados.
Engraçado foi como o Primeiro Engenheiro não assumiu a derrota e não viu que os eleitores portugueses deram um cartão vermelho a para-ditadura socialisto-maçónica e que o querem ver pelas costas mas ele quis ficar pelo menos até as legislativas mas desde daí o Primeiro Engenheiro tem falado da mesma forma de quando Cavaco Silva estava para largar o poleiro de S. Bento e quem sabe se ele se vai mesmo.
Achei estranho como a esquerda não votou a favor da moção de censura do CDS metida quando o (des)governo andava a apanhar bonés dados pelos sindicatos da polícia mesmo na ressaca da queda do Primeiro Engenheiro dando a ideia que a esquerda está mais do lado do clube da rosa do avental do que aparenta estar porque votou do lado do partido do governo e embora se soubesse que tal moção será sempre um nado morto não sei o que a esquerda tinha nos cornos para se por do lado do (des)governo, enfim esquerdices cada vez menos explicáveis.
Ninguém explica nada mas o Primeiro Engenheiro estava a fazer a festa antes do tempo mas apanhou as canas e os bonés e não fez festa nenhuma, foi bem feito e se eu tivesse uma garrafinha de Champomy abria com toda a certeza à pala da vitória do anafadinho Paulo Rangel que foi para uma grande surpresa para mim porque tal como muito me fiei nas sondagens e afinal as contas estavam erradas e que maneira.
E agora vamos ter todas as ocasiões onde o Primeiro Engenheiro e o ministro da Administração Interna estiverem em algum lado estará lá o sindicato da polícia a reclamar o que é seu por direito.
E ficam as minhas perguntinhas de sempre: Porque o Primeiro Engenheiro não assumiu a derrota ? Que foi o culpado da derrota do PS ? Afinal quem ganhou mesmo ? Quem faz as sondagens e quem ganha com elas ? Será que os polícias vão ter o que querem ? Porque o presidente da república deixa que as violações dos direitos do polícias continuem ? O que sairá das próximas legislativas ?
Comentários
Enviar um comentário