Vinte & 20 Anos
Parece-vos para vocês, meus amigos e minhas amigas que é propaganda de alguma firma ou qualquer marca comercial, mas não é mas sim é o relembrar de duas datas que por capricho do destino fazem 20 anos no mesmo dia e ambas são datas em que uns quantos pediram direitos humanos e as autoridades caíram em cima destes heróis porque pediram o que é seu por direito.
Passam 20 anos do massacre de Tienamen quando o governo maoísta da China vermelha ou China continental veio com tanques para cima de estudantes desarmados e apenas queriam liberdade para se exprimirem, liberdade para serem pessoas e não massas ao serviço do Big Brother do estado e muitos foram assassinados e outros muitos tiveram que fugir pela sua vida e o mundo ainda fala a China vermelha como nada houvesse; e passam vinte anos do infame dia dos Secos & Molhados quando os sindicatos da polícia que na altura eram apenas associações sócio-professionais tiveram os seus dirigentes presos e os seus membros foram corridos duma das principais praças de Lisboa a bastonada, balas de borracha, cães e canhões de água dos seus próprios colegas polícias que foram enviados pelo governo do actual presidente da república.
E vocês me perguntam o que ambos os eventos têm em comum além da data, bem, o que têm em comum é que tanto nas condições da polícia como na falta de liberdade na China vermelha continua tudo na mesma, ou seja, os maoístas mandam e desmandam na China continental e matam quem os contesta e a polícia nem pode fazer greve e muitas esquadras nem casa de banho têm, nem sequer instalações separadas para homens e mulheres para mudar de fardas.
Como podem ver ambos os acontecimentos são coincidentes e nada mudou, portanto, é porreiro pázinhos; nem a polícia em Portugal tem direitos e nem há direitos humanos na China vermelha e segundo alguns membros dos sindicatos da polícia que caso a polícia se manifestasse com a mesma força como no dia dos Secos & Molhados, o Führer Sócrates carregava da mesma maneira como o governo da laranjada do Algarve carregou; está visto que os cravos murcharam há muitos anos e as massas são amassadas por estes filhos da puta que apenas querem ajudar os seus e cozer as massas.
Muitas vezes me ponho a pensar que mundo é este que a humanidade criou quando se mata uma democracia num país e noutro a democracia é negada e por detrás na busca por mão de obra escrava abrem as portas aos maoístas e fecham os olhos aos crimes feitos pelo regime da China vermelha que só acham paralelo nos crimes realizados pelo 3º Reich nos tempos da Segunda Guerra Mundial.
Se eu não acreditava muito nesta república podre, velha e senil agora ainda menos acredito porque uma república que nega direitos não tem direito a deveres cívicos, ou seja, a melhor forma que temos para boicotar esse regime corrupto é uma massiva abstenção ou um número massivo de votos nulos e brancos para que esses aventais que nos roubam tudo e mexem os cordelinhos por detrás da cortina fiquem a saber quem verdadeiramente manda, para saberem quem detém o poder desde o 25 de Abril de 1974, sim o povo.
Sim o povo pode derrubar esta república com um sopro não votando ou votando em branco para que os aventais entrem em pânico e tudo que está torto fique direito nem que seja a força.
E ficam as minhas perguntas: Aonde estão os direitos humanos ? Porque não se isola a China vermelha ? Será preciso outro dia dos secos e molhados para se ter direitos na polícia ? Será preciso outro 25 de Abril ? O que foi feito do 25 de Abril ? Aonde param os cravos ? Do que nos serve essa república e o seu presidente ?
Comentários
Enviar um comentário