Será Que Cosenguiram ? E Por Quanto Tempo ?
Durtante a madrugada de hoje a PJ do Porto executou uma operação designada por Noite Branca onde andou a caça dos seguranças clandestinos das discotecas da Invicta e também para caçar os responsáveis pela guerra de gangs que têm infestado a noite da cidade do Douro.
Esse arrastão da PJ teve uma boa pescaria porque um dos peixes apanhados foi mais do que possível chefe da ganga da Ribeira, Bruno Pidá, essa pesca rendeu 14 suspeitos sendo um dos panhados o próprio Pidá e foram precisos 202 agenttes da PJ apoiados por 60 agentes da PSP e da polícia de choque e essa mesma caçada descobriu ainda que estes animais mafiosos tinham na sua posse: shot guns, dorgas e armas de calibre de guerra, além de 4 carros e uma moto.
Uma boa pescaria, mas meus amigos e minhas amigas não nos podemos esquecer do código dos filhos da puta e dos amiguinhos que Pidá deve ter nas altas esferas, por isso apesar do meritório esforço das autoridades portuenses duvido que consigam fazer justiça nesse casos porque Pidá e o seu grupo não tarda muito tempo estarão ca fora e as testemunhas que os denunciaram tem as suas vidas em risco.
Está visto e provado por muito zelosos trabalhadores sejam os nossos polícias que muitas vezes apanham com situações que vão contra a sua forma de ser ou de ver as coisas e esse caso como muitos outros será apenas mais uma desautorização das forças policiais em especial por parte dos juízes ditos de direito mas afinal são mais tortos que muitos passeios de Lisboa.
E ficam as minhas perguntas: Será que a gang de Pidá vai ser punida ? Se for punida por quantos anos ? Quem a financia ? Quem a protege ? Será que estamos seguros ? Será que a violência na noite acabou ? Será que vão haver mais mortes ? Quando vão acabar com código dos filhos da puta ? Quando vamos ter segurança ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Bom trabalho o da polícia. Agora é que se vai ver se o novo código ajuda ou não os criminosos, mas se esta gente não é acusada de nada este codigo começa a ficar em causa. Eu que até acho que tem uma coisa boa que é tentar reduzir as prisões preventivas. Mas se depois não permitir as polícias e o ministério público fazerem bem o seu trabalho é uma grande treta.
ResponderEliminar