Noites De Violência Saída De Chicago Nos Anos 20
Mais uma vítima da guerra entre gangs que está a acontecer nas duas maiores cidades do país de seu nome Portugal e que nos faz recordar como era Chicago nos anos dourados da máfia em Chicago num crescendo de violência que se está a ficar em proporções descontroladas e perigosas para qualquer um de nós porque podemos ser apanhados no meio.
A vítima dessa vez estava a fazer uma mudança na sua casa e foi fuzilado a tiro de metralhadora por alguém que vinha dentro dum carro, a vítima se chamava Berto e foi a última pessoa a falar com Aurélio Palha no dia em que este foi assassinado da mesma forma que Berto a porta da discoteca Chic que era sua propriedade e Berto falava com Aurélio Palha na precisa altura que Aurélio Palha era fuzilado e esse crime aconteceu em Agosto deste ano.
Berto estava a gozar de liberdade condicional e deixou mulher viúva que identificou logo os assassinos como membros da gang Ribeira liderada por Bruno Pidá, libertado esta semana pelo tribunal que julgava o seu envolvimento no homicídio de Aurélio Palha e doutros seguranças e tal como no caso de Ilídio Correia como no caso de Aurélio Palha, os assassinos se faziam deslocar num BMW preto que ninguém muito estranhamente consegue localizar.
Há muita merda aí escondida e muito tubarão protegido porque caso não o houvesse nem teriam feito o código dos filhos da puta e já teriam resolvido o assunto a não ser que estejam a espera que algum grande seja apanhado no meio dessa guerra porque não entendo tanta demora para resolver uns quantos crimes e graças a essa demora cada vez há mais vítimas dessa guerra e algum dia desses ouvimos que alguém foi apanhado em fogo cruzado ou por uma bala perdida quando ia a farmácia ou quando vinha do hospital ou da bomba de gasolina, parece que ninguém quer ligar a mínima para essa espiral de crime e o director nacional da PJ afirma que essa espiral de crima vai acabar em breve, mas não nos podemos esquecer que esse mesmo senhor foi o mesmo que disse que a Maddie ia ser encontrada em breve e nada se sabe ainda se a Maddie é viva ou morta.
Quando essa onda de assassinos descaradamente feitos por encomenda acertar em algum notável o director geral da PJ vai meter a viola no saco e vai se mexer para acbar com essa espiral de crimes que só vai acabar quando apanhar algum notável porque enquanto as vítimas apenas forem vulgares mortais a PJ de certeza não se vai meter nesse caso que está a tornar a noite das duas principais cidades nacionais em verdadeiras cópais de Chicago e Nova Iorque nos anos de Al "Scarface" Capone.
E ficam as minhas perguntas: Do que estão a espera para fazerem alguma coisa ? Estão a espera de quê ? Que hajam mais mortes ? Quando essa espiral de mortes vai acabar ? Quantos mais têm que morrer para que se faça algo ? Será que vão fazer alguma coisa ? Será que estamos seguros ? Até onde essa violência nos pode levar ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Junto-lhe mais perguntas.
ResponderEliminarForam assassinadas testemunhas incómodas?! Então aonde está a segurança policial para as testemunhas em risco? Quem é que está disposto a exercer assim o seu dever cívico (sem protecção)?
bos perguntas, sim e salta outra: porque não dizem isso lá fora para que saiba o que é o verdadeiro portugal
ResponderEliminarVá-se lá perceber a realidade da questão das noitádas.
ResponderEliminarE vá-se lá perceber porque motivo morreram estas pessoas , a não ser por interesses no MANDAR da NOITE.
Em ter DISCOTECAS cheias de jovens e não jovens á custa das noites de regabofe.
por tv cabo protege a vida porque desentiva as saidas a noite
ResponderEliminarAi TRON é que a burra anda ás voltas.
ResponderEliminarNão á nada que venha da TVCABO que não seja a pagar.
quem tv cabo diz outras formas de entretimento que não o sair a noite
ResponderEliminar