O Aborto, O Desígnio Nacional ?

Enquanto o sistema nacional de saúde cria situações ridículas como chamar mortos para ressonâncias magnéticas e fazer um, cidadão normal esperar entre 3 meses a 18 anos por uma consulta ou operação duma qualquer especialidade médica.


E como para a besta da Duque D'Ávila morrer uns quantos habitantes da portugalidade por falta de cuidados médicos até acba por ser lucrativo porque a segurança social e o ministério da saúde têm que gastar menos dinheiro e ainda as finanças recebem o IVA sobre o enterro do desgraçado ou desgraçada que não teve apoios em termos médico-sociais e talvez por alguma ajuda de algumas clínicas espanholas para "tratamento" da gravidez (hum antes gravidez era estando interessante e agora é doença, quem me explica) que estão ansiosas para lucrarem do lado de cá da Ibéria andaram a fazer o lobbing que trocado por miudos é a comprar alguém de topo do ministério da morte lenta porque o anjo-da-morte está empenhado a obrigar os médicos a colocarem o aborto como cuidado de saúde primário em vez de se distiruirem de melhor forma contraceptivos em condições e não o que se faz em muitos centros de saúde que é darem pilúlas fora de prazo entre outros casos que são verdadeiros perigos a saúde pública.


Pelo visto todas as mulheres têm que abortar segundo os olhos da Besta é mais importante do que terem um sistema de saúde realmente funcional porque a existência de tal tipo de sistema de saúde seria um prejuízo para os objectivos da para-ditadura socilaisto-maçónica que tem como objectivo engoradar as suas cada vez mais gordas contas helvéticas porque se nascerem menos crianças há um risco cada vez menor de haver mais não-socialistas e com aqueles que querem apoio médico irem morrendo, Portugal se vai transformar numa pátria socialista onde todos têm que obedecer ao  Führer como todos nós estivessemos no admirável mundo novo ou no mundo do big brother.


Podemos ter a população mais envelhecida da eurolândia mas isso nada conta se morrerem o maior número de não-socialista possível porque quem está contra o regime deve ser calado de qualquer maneira nem que seja abortado a nascença porque sai caro crira programas de saúde pública grátis para todos e não apenas para alguns porque os números de deonças como a SIDA/AIDS assim o exigem.


E ficam as minhas perguntas: Afinal é direito a saúde se abortar ? Quando abortam as listas de espera ? Porque querem incentivar a natalidade e por outro lado querem obrigar os médicos a fazerem abortos ? O ministro anda metido em alguma droga ? Quais os interesses escondidos por detrás desse mandanço do ministro da morte lenta ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares