Dizem Que A Justiça É Cega, Mas Deveria De Ser Muda
As mentes brilhantes do Largo do Rato a uns anos criram o cargo de inspector-geral da administração interna que é um cargo que serve para ver se as forças da ordem cumprem os seus regulamentos conforme manda lei e se houver algum abuso, punir de alguma forma quem comete esse abuso e até aí nada demais a não ser que o inspector-geral da administração interna é um juíz desembargador empossado por nomeação política do governo.
E numa entrevista dada pelo presente IGAI criou um estado de polvorosa nas forças da ordem em especial na PSP e alguma também na GNR porque estes senhor jíz veio acusar as forças da ordem de incomptência e excesso de tiros e segundo o mesmo jíz muita "cowboyada"; e nós cidadãos e cidadãs pensantes ficamos a pensar o que este juíz deve ter dentro do cérbero porque vem acusar de incomptência as forças da ordem quando estas nem sabem muitas vezes onde cagar e nem têm dinheiro que lhes chegue para fazer face ao custo de vida, e os políciais ganham mal para que muitos amigos do PS como esse senhor tenham fortunas ao fim do mês na forma de salários e subsídios.
Bem tem havido tiros a mais sim, mas para cima dos polícias que graças a sua lei orgância praticamente têm ficado banidos de se defenderem sendo uma espécie de saco de boxe para uns animais que nem sabem o que é a vida mas já têm um cadastro maior do que muitos dos amigos do PS protegidos pelo código dos filhos da puta e se a polícia nada faz é por não só estar banidade de usar as armas pessoais como meios de presuaão ou defesa bem como muitos polícias não estão na disposição de arriscar o coirão por apenas 500 euros enquanto o sr. inspector ganha algumas dez ou vinte vezes o salário dum polícia ao fim do mês.
Pelo que li da entrevista o sr inspector quer que os polícias nem um bala disparem e que deixem os gatunos fugir como já tivessemos poucos nas esferas do poder e os seres racionais desse país ficam logo a pensar porque os políciais têm armas ou poruqe existe polícia porque tudo que é filho da puta acaba solto daí a polícia cada vez fazer menos porque ninguém está diposto a perder a vida por um salário inferior ao dum segurança privado (sem horas extraordinárias) e ver um cabrãozinho qualuqer a ficar solto e a repetir o mesmo crime vezes e vezes sem fim; está mais do que provado que para o (des)governo da para-ditadura socailisto-maçónica que um qualquer elemento das forças da ordem não passa de carne para canhão para que um qualquer desconchado dos cornos treine a sua pontaria porque nada lhe acontece e basta ver os casos dos assaltos de Gondomar.
E faço minhas as palavras dum dos sindicatos de polícia que defende a demissão desse privilegiado do sistema que só sabe falar quando de certeza teve tudo que quis para muitos polícias desse país estarem agnhar uma merda de nada o que obriga juitos a entratrem por caminhos esuros para terem algum para comer em cima da mesa, o que estes senhor deveria de ter feito era ter ficado calado e ter apontado a flata de meios das forças da ordem que chega a ser ridiculamente girtante, mas aonde um membro do clube Rose está do lado da democracia afinal.
E ficam as minhas perguntas: O que estes senhor quis fazer com essa entrevista ? Quem ele defende ? Afinal para que serve um polícia no presente estado das coisas ? Será que polícia se pode defender ? Porque na polícia se ganha tão mal e na política se ganha tanto ? É essa a definição de democracia ? Afinal quem ganhou mesmo com o 25 de Abril ? Do que nos tem servido a república e os seus presidentes nos últimos tempos ? Será preciso acontecer algo de grave para verem os que se passa ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Direi....
ResponderEliminarSentádo a uma Secrtetária posso dizer mais que algumas besteiras.
Quem anda no campo sabe da poda.
Mas que alguns podem abusar da tesoura , lá isso podem.
Mas não se acredita que todos sejam copiádos na mesma máquina.
Afinal basta olhar para a FOTOCOPIADORA da DEMOCRACIA , cada um um tem as suas IDEIAS e as suas MISÉRIAS.
São a CORES ou a PRETO E BRANCO.
Basta para mudar de CASACO claro.
É só VIRAR O MESMO CASACO.
Esses miseráveis do poleiro têm sempre o seu certo e têm todos os miminhos e polícia arrisca a vida por 500 euros
ResponderEliminar