Há Fogo E Não É Só Fumaça
Mau ambiente se sentem nas hostes militares e que mau estar quase a soar a revolução iminente ou coisa parecida porque hoje na Base Aérea nº 1 em Monsanto, Sintra houve levantamento de rancho, ou seja, nenhum militar apareceu as refeições em sinal de solidaridade com os camradas sujeitos a processos disciplinares por apenas terem dito a verdade sobre o real estado das forças armadas.
Segundo o vice-presidente da assocaição nacional de sargentos os levantamentos de rancho aconteceram terça-feira e hoje e forma desplotados por porcessos discplinares levantados a 10 militares da FAP que patriciparam no Passeio do Descontentamento e um deles ficou com uma promoção suspensa por "delito de opinião" (ter entrado no dito passeio) e também tem um processo disciplinar embora as penas desses 10 militares foi suspensa pelo tribunal de Sintra, mas não anulada e segundo o mesmo vice-presidente da ANS, sargento David Pereira, os levantamento de rancho tiveram uma adesão de 95 % e a indignação está a crescer expoencialmente na força áerea devido as atitudes dos comandos superiores, mas a indignação dos militares não é só na força aérea e já se sente nos outros ramos das forças armadas.
Só para os mais esquecidos, em especial para o (des)governo da podre, velha e senil república criado pela para-ditadura socialisto-maçónica, o Verão Quente que foi aquele periodo revolucionário que veio entre o 25 de Abril de 1974 e a criação da constituição 1976 teve muitos episódios semelhantes a esse porque os militares ou defendiam as suas cores políticas ou tinham certas ideias políticas dissonantes e portugal ia se pegando numa guerra civil evitada a tempo; mas agora não é militares contra militares, é sim uma grande maioria silenciosa e com medo em conjunto com as forças da ordem que não passam de escravos para que a para-ditadura socialisto-maçónica receba os seus iguais e para completar esse grupo, os militares que cada vez têm menos direitos tal como os civis que cvada vez têm menos direitos, menos dinheiro para comer e para sobreviver enquanto os grandes porcos capados da república vão engordando a conta de todos nós e dos nossos direitos e se os militares já estão a levantar ranchos é porque esse (des)governo já esgotou todos os limites.
E ficam as minhas perguntas: Será que os militares já estão a preparar algo ? O que nos espera essa atitude dos militares da força áerea ? Será que vem para aí alguma revolução ? Será que o fascista que está na praça de touros de S. Bento ainda não viu que está por um fio ? Quando acbam os assaltos aos nossos direitos conquistados em Abril ? Será que vamos ter outro grande passeio do descontentamento como à 33 anos atrás ? O que nos espera o futuro após esses eventos ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Já me fazem lembrar com saudades os levantamentos de rancho que se fazia em África eheheheheheheheheh, ao que parece continuam.´
ResponderEliminarMas ai havia razões para tal, a comida era algumas vezes intragável e havia a ração para comer ahahahah.
Que saudades desses tempos que já lá vai.
Eramos unidos na parada, ninguém arrancava para o refeitório, eramos unha com carne e não rara vezes o CMDT ia de vela.
Será que ainda existem HOMENS daquela fevera ???
ou existem ou estão a aparecer alguns
ResponderEliminar