Estamos Bem Tramados Com Alguns Médicos

Depois do escândalo do médico cirugião com SIDA/AIDS que está em começo de carreia e já fez algumas operações embora que todas fossem de endoscopia mas há sempre algum risco de contágio porque nos Estados Unidos uma mulher de seu nome Kimberly Bergalis foi contagiada pelo seu dentista portador do virus da peste dos dois séculos no fim da década de 80 do século XX da era de Cristo


E em Portugal surgiu o tal caso do cirugião com SIDA/AIDS em Portugal que surgiu ontem nos jornais, vem hoje o presidente do Colégio de Cirugia da Ordem dos Médicos disse que existem médicos cirugiões não só infectados pela peste dos dois se´ceulo bem como com hepatites e estã a exercer a vontade porque os hospitias públicos não fazem os rastreios que a lei manda.


Bem, estamos fodidos com essa falta de cuidado dos hospitais públicos porque nem sabemos se os médicos que nos possam atender têm alguma doença contagiosa e mostra aos doutos universitários que temos nesse país de cagada têm o vício de irem as putas sem as devidas camisinhas (com sabores ou não) e segundo o último estudo da liga portuguesa contra Sida, 83% dos universitários assumem que fazem sexo sem protecção e depois se queixem que têm DST's quando como pessoas com supostamente alguma culutra acima dum simples aluno licela como eu deveriam de saber que há coisas que não se fazem mesmo que nos paguem tal como ir as putas sem protecção e esses universitários ficam infectados depois espalham a infecção a qualquer namorada que tenham e depois ainda podem espalhar aos seus futuros pacientes caso sejam esses universitários alunos das faculdades de medicina que existem em Portugal.


Se sabe que segundo a lei não se pode discriminar algume com SIDA/AIDS mas o caso de médicos que façam cirugias invasivas ou sejam dentistas deveriam de ser retirados desse serviço em nome da saúde pública porque não há um risco zero, há apenas uma precentagem de risco considerada desprezível mas existe reisco tal como as ecografias nunca são fiáveis a 100 % e o máximo que se consegue a uma ecografia obstétrica é uns 98 ou 99 % de fiabilidade e depende dos laboratorios porque em boa parte mal passam os 90 % e nesse caos onde existe uma possibilidade não-nula de contágio e havendo casos documentados seria mais do que recomendável se retirarem esses ditos cirugiões do serviço e colocá-los em actividades que não envolvessem risco para a saúde pública como é há hipóteses jamais descratável dum cotágio de SIDA/AIDS via médico para paciente numa cirugia ou qualquer acto médico invasivo como um arrancar dum dente ou uma cirugia mais complexa.


Não pensem que é preconceito mas sim estou a fazer esse alerta para nós, pessoas pensantes, nos precavemos contra a verdadeira doença endémica de Portugal chamada SIDA/AIDS que nos pode antigir a todos mas evitando que sejamos antigidos, nos estamos a livrar dum suplício sem fim porque SIDA/AIDS não tem cura e mata o corpo lentamente, muito lentamente (Freddie Mercury esteve cinco anos a morrer aos poucos porque se suspeita que apnhou SIDA/AIDS durante a Magic Tour em 1986 e morreu em 1991) e os medicamentos para controlar os efeitos nefastos da peste dos dois séculos matam quase tanto como o virus em si e passa ser uma vida inteira a tomar dezenas de comprimidos por dia até a morte.


Espero que esse artigo chegue a quem o deve ler e que se saiba pelo menos nas amdistrações hospitalares quem são os médicos infectados e que sejam colocados numa função que signifique contágio Zero, mesmo contra a vontade dos médicos porque em aalguns casos foram idas aos trabalhadores ou trbalhadoras do sexo de forma descuidada que provocou o seu estado de doença e andam a pisar o risco do contágio talvez movidos pela mesma ignorância que os levou a serem contagiados.


E ficam as minhas perguntas da ordem: Como estes médicos foram contagiados ? Será que algum andou metidos com miudos da Casa Pia ? Como será o lado escuro da vida dos médicos ? Se há médicos infectados porque não fazem medidas para o risco Zero de contágio ? Estão a espera duma epidemia ao nível da Peste Negra ? Afinal como é a sáude pública ? Será que estamos seguros nos hospitais ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

  1. Bom, se havia medicos nas condições que se diz e não se actua, então que me desculpem.
    Mas vamos ver até aonde a história irá chegar.
    A SAUDE em PORTUGAL está ficando cada vez pior com hist´rias destas.
    Um dia começa-se a ter medo de entrar nos hospitais.

    ResponderEliminar
  2. Eu já o tenho e ainda mais reforçado ficou depois dessa divulgação

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares