O Que Esse Animal Tinha Na Cabeça

Como classificar o que aconteceu hoje em S. Pedro da Cova, Gondomar, periferia do Porto; bem o classifico como um crime onde uma besta que não sabe distinguir uma criança de dois anos dum gato vadio e que caso fosse um gato o arrastava sem ligar a mínima.


E foi o que aconteceu nessa localidade do norte de Portugal quando um  rapazinho de dois anos que brincava com a sua bisavó e atravessou a estrada a frente da casa de ambos e essa besta em vez de travar a fundo seguiu em frente acertando em cheio na criança e apenas parou quando ouviu os gritos desesperados da idosa senhora e ainda disse que a culpa foi da criança e pensou que acertou num gato vadio.


Mas essa senhora não sabe que a pensar morreu um burro, nesse caso uma burra, que da razão a todos aqueles que defendem que as mulheres ao volante são perigo constante, mas o estranho é que a notícia desse caso não fala se essa besta, esse animal fez algum teste para detecção de drogas ou de alcool, embora apenas só alguém sob o efeito de drogas, alcool ou de ambos é que tomaria uma atitude dessas, porque mesmo que tivesse atropelado um gato seria o seu dever sair do carro e limpar a estrada retirando o dito animal da estrada.


Devido ao desespero, a mãe desse rapazinho o pegou ao colo, mas ninguém tira as marcas de asfalto do corpo da criança e muito menos as fracturas multiplas das costelas do pequeno menino ou a fractura numa perna ou a perigorissima perfuração pulmonar que esse animal fez a essa criança que não tem a culpa que a sua vizinha muito possivelmente bébada ou dorgada não saiba a diferença entre um gato e uma criança, só se sabe que os pais vão apresentar queixa apesar do animal dizer que a culpa é da criança.


E ficam as minhas perguntas: O que esse animal tinha nos cornos ? Será que estava a 100% ? Será que precisa de óculos ? Estava sobre o efeito de drogas ? Quais as consequências para a criança?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

  1. Pois para essa senhora , tanto faz um gato como um ser humano.
    A pensar morreu um burro e dava coices.

    ResponderEliminar
  2. ora nem mais ou então essa senhora tinha po branco na cabeça

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares