Não Há Apenas Um Portugal, Mas Existe Um Para Os Estrangeiros E Outro Para Os Nacionais
Cada vez mete mais nojo algumas atitudes tomadas nesse monte de merda a beira-mar plantado em especial a diferença de tratamento entre estrangeiros em especial ingleses e os portugueses e esse artigo é um dois em um, com um trbalaho de campo que mostra como é verdadeiro Portugal fora do que vem nos coloridos folhetos quando querem impingir Portugal a estrangeirada que ajuda a encher as contas helvéticas da para-ditadura socialisto-maçónica.
É um novo dois-em-um com um trabalaho de campo que mostra que não só nos cafés como no geral todos lambem o cu e os colhões a merda estrangeira que nos visita e ao mesmo tempo tratam os nacionais e os imigrantes abaixo de cão e ontem no hospital de S. José fui resolver um problema meu de saúde e estava numa espera eterna para que fosse atendido pela pequena cirugia e a minha mãe que foi comigo estava preocupada com tanta espera e queria entrara no corredor no renovado hospital de S. José e ao mesmo tempo estava um grupo de ingleses que queria ir ver um seu patrício que estava no serviço de observação e como ingleses que eram foram tratados como reis sendo acompnhados pelo lambe-solas de serviço que era o porteiro/maqueiro que estava a porta, ao mesmo tempo a minha mãe queria saber quando eu era atendido e foi barrada a entrada porque não era doente e sobretudo porque não era turista em especial inglesa, a sorte é que o namorado duma doente que esperava comigo também para ser atentida conseguiu vir por fora do hospital e entrar pela porta de saída dos doentes que são transferidos e se mais depressa chegasse, mais depressa seria atendido na pequena cirugia.
Como podem ver os estrangeiros aqui são tratados como fossem realeza ou considerados uma raça superior, uma espécie de raça divina a qual todos nós temos que estar submissos ao estilo como a para-ditadura socialisto-maçónica quer que todos nós sejamos ou estejámos a eles e até podem matar os prórprios filhos ou os drogar para ir aos copos que a CPCJ não lhes toca como é no caso da Maddie onde há vários relatos desse abandono e ninguém da CPCJ local se meteu em campo se sabendo que há famílias portugueses desfeitas por esses animais por motivos bem menos graves que os deixar ao abandono em casa.
E ficam as minhas perguntas: Porque existe essa diferença de tratamentos ? Porque se submetem aso estrangeiros ? Será que Portugal é alguma colónia de alguma potência estrangeira ? Para que serve essa submissão ? A quem serve essa submissão ? Até quando somos humilhados ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Por mais que nos queiram meter pelos olhos adentro a Saude deste País está podre.
ResponderEliminarA submissão, que não deveria haver, é que é de estranhar.
O que quer dizer se eu falar em inglêz sou logo atendido.
Se falo em Portuguêz mandam-me á merda.
Sim senhor que bonito exemplo de submissão.
Quanto tempo espera o Senhor Ministro quando precisa de algo da SAUDE ???.
Está a espera que todos morram
ResponderEliminar