Toda A Verdade Sobre Os Socialistas LVIII (Maus Vícios Antigos)
O (des) governo da para-dtiadura socialista queria voltar aos maus tempos em que presidente do conselho mandava nos peidos do presidente da república, mas o aluno liceal Führer Sócrates que se baldou de estudar história e prefaseando o decano dos historiadores em Portugal, o grande José Hermano Saraiva que afirmou que os portugueses sabem menos da história de Portugal feita nos últimos 150 anos do que toda a outra antes, e o grande historiador sabe o que disse é certo e é tão certo que o Führer Sócrates queria repetir umas das principais causas do 25 de Abril que foi o caso dos milicainos entrarem para o oficialato antes de passarem pela academia militar ou pela escola de estudos militares.
Dessa vez não foi um ataque geral as forças armadas, mas dessa vez a um dos sectores que mais berra contra o (des)governo que é a GNR e o Führer Sócrates queria converter a GNR num ramo novo das forças armadas e ao mesmo tempo um quadro do oficialato militares milicianos sem a formação devida para o cargo de oficial lembrando a muitos os casos trágicos que era ver jovens milicianos promovidos a capitães ou ,majores em questão de meses ou mesmo semanas que organizaram operações trágicas para os lados nacionais, tal promoção a força foi provocada pela fuga em massa dos oficiais de cargos médios e na recusa de muitos a irem para o placo de guerra nas antigas províncias ultrmarinas.
E o Führer Sócrates queria fazer mesmo aplicado a GNR não consultando o Comadante Supremo e fez essa agregação ao ministério da defesa com o bemplácito do ministro da admistração interna que com essa mudança se sentiria aliviado com menos um trabalho para cada vez fazer menos e se dedicar a extreminar as vozes contestárias sempre por baixo da mula e da mesa sem ninguém saber o como ou quando essa nova PIDE vai atacar, mas o presidente estava com olhos abertos e mandou o Führer Sócrates limpar o cu a essa lei, a chumbando por violar a constituição.
Bem nos tempos de Eanes violações da constituição desse calibre seriam suficientes para provocar a demissão do (des)governo e a consequente dissolução da assembleia da república mas tal atitude seria trabalho demasiado para o bibelot de Belém que já está a fazer muita coisa junta para si porque chumbou 3 leis do Führer Sócrates e com tantas faltas já seria tempo de ir para a rua.
E ficam as minhas perguntas: Porque o presidente da república não faz a dissolução ? O que o Führer Sócrates queria fazer ? Queria provocar uma revolução antes do tempo ? Adinal do que nos serviu o 25 de Abril ? Afinal para que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Temos homem, temos homem.
ResponderEliminaré possível
ResponderEliminar