Tão Estúpidos Que São Os Portugueses Com A Submissão Ao Turista

Sempre aprendi que pior cego é aquele que não quer ver e esse sábio provébio cada vez se aplica mais a Portugal e a sua única submissão a tudo que é estrangeiro e que venha ca meter os presuntos e em especial se aparentar ser turista endinheirado essa submissão aumenta expoencialmente.


Está visto que as bestas submissas não sabem que essa submissão pode sair cara, cara demais mesmo e a prova é a forma desplicente como alugaram de olhos fechados dois carros a terroristas da ETA, carros usados em atentados e por outro lado a PJ ainda diz que a ETA não usa Portugal como base de operações, mas ao mesmo tempo se encontram em território português mais provas dessa utilização de Portugal como base de operações e fonte de material porque quando foi detido um carro de chapa portuguesa que continha explosivos na ponte do Guadiana, os explosivos eram de fabrico português.


A PJ apenas está a negar o inegável e esses factos mostram como o tratamento priviligiado que os turistas levam pode dar muito mau resultado e servir de incentivo a que grupos terroristas se sricam do território nacional como base de abstecimento para todo o tipo de movimentos terroristas que se possam imaginar, mas como em Portugal qualquer turistas está acima de qaulquer suspeita, mas se for um português com uma roupa um pouco mal cuidada já é alvo de todas as suspeitas e mais algumas ou quando um português normal vai a um café é posto a margem a favor do turista que cehgou meia-hora depois e pelos vistos a valiosa lição dada pela ETA nada fez contra a submissão ao estrangeiro não ficou aprendida.


Lição ensinada porque a ETA alugou um carro na cidade do Porto através de telefone e esse foi levantado em Quarteira em Maio e os seus restos detonado por uma explosão para que se ocultassem provas do seu uso, e ainda mais estranho é como uma empresa de Rent-a-Car não sabe usar ressalvas como a assinatura presencial do contrato de aluguer do veículo no momento que é pedido e não apenas aceitar um pedido por telefone e saber qual a origem do subscritor do contrato em causa, apenas facilitando a vida por ser estrangeiro ou se intitular turista e com essa capa o grupo terrorista basco se aproveitou dessa submissão nojenta para mostrar a todos que queriam ver que Portugal é o seu refúgui e a sua base embora a PJ negue o inegável que é a existência duma base da ETA em território nacional e a PJ não se mexe por dois grandes motivos: o primiero motivo é que a prova cabal da existência de terroristas em território português afastava o turista de luxo e o segundo motivo é que a existência dessa mesma base mostrava a incompetência da PJ em prevenir o crime violento.


E ficam as minhas perguntas: Qual o interesse escondido na existência duma base da ETA em Portugal ? Porque não se caça quem fornece a ETA ? Será que essa base está a fazer o trabalho sujo de alguma associação secreta ? Quem fornece os etarras em Portugal ? Porque não querem assumir a verdade ? Afinal o que é isso ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

  1. Portugal está transformádo naquilo que muitos Portugueses começam a desconfiar.
    Estamos entregues aos BICHOS.
    Já não bastava os INGLEZES quererem mandar que agora ainda temos a tal ETA a querer lançar a confusão.
    Está bem de ver que existe uma baralháda uma confusão entre a JUSTIÇA.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares