Ainda Querem Que Hajam Mais Partos ?
Portugal cada vez está mais vergonhoso em especial no seu mui falado sistema nacional de saúde que cada dia que passa, cada vez funciona pior e como já não tivesse na merda quanto bastasse agora mais uma notícia que mostrar o quão "desnvolvido" é o país que detem a presidência da União Europeia.
Para espanto de muito boa pessoa em especial de quem está para ser pai ou mãe na margem sul do Amazonas de Portugal, perdão Tejo; um espanto ou supresa pelo lado negativo dessas mesmas pessoas que caso estajam para dar a luz têm que vir para Lisboa ou para Setúbal porque o Garcia de Orta em Almada tem todos os médicos obstetras e ginecologistas de férias, não havendo nenhum filho da mãe de nenhum médico que saiba fazer partos; com essa atitude a direcção do Garcia de Orta quer que hajam partos na ponte 25 de Abril enquanto não souberem susbtituir os médicos em férias e apesar de triste e evitável seria interessante alguem parir em Belém mesmo junto onde fosse a reunião da presidência da UE para que a União Europeia saiba como é realmente Portugal, o país do chulanço e dos lambe-colhões e não passa duma província renegada da Espanha (ainda hoje um casal de turistas me disse obrigado em castelhano), e nesse caso tem que se dar a mão a palamatória aos iberistas.
Nem sei como essa 3ª República funciona porque arranjam 8 milhões para os salários dos secretários pessoais dos senhores deputados e ao mesmo tempo fecham maternidades e fazem um hospital recusar a admissão de grávidas por falta de meios, o que é um crime de lesa-pátria e uma violação da constituição além de ser um descarado atentado a saúde pública porque não é apenas a liberalização do aborto mas sim também existirem partos dignos dese nome porque teoricamente já não se fazem partos em casa, a não ser que o incentivo a maternidade seja uma supre-treta da para-ditadura socilisto-maçónica para enganar os papalvos enquanto querem extreminar os não-socialistas tal como fossem judeus na segunda guerra mundial nas mãos do 3º Reich.
E ficam as minhas perguntas: Porque não poem mais médicos no Garcia de Orta ? O que anda o (des)governo a fazer ? Se está a violar a constituição porque não é repreendido ? Porque o presidente se cala ? Será que um parto digno também não é contribuir para a saúde pública ? Que merda é essa ? Foi para isso que se fez o 25 de Abril ? Afinal qual a utilidade da república e do seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário