Traidores, Simplesmente Traidores

Alguns de vocês se devem lembrar do estado guerra fria/ chantagem que se vivia na assembleia municipal quando a admistração Santana Lopes/Carmona Rodrigues queria aplicar alguma lei municipal exercido pela ex-militante do CDS-PP e ex-provedora da Santa Casa de Lisboa, Maria José Nogueira Pinto.


Essa antiga militante do partido do largo do Caldas e fanática dos moviemntos anti-aborto por pura birra e se poderá afirmar acto maquiavélico virou o seu barco se aliou ao abejcto António Costa que nada vai fazer para Lisboa a não ser obedecer ao Führer Sócrates e ajudar na Germânia do 4º Reich, do Recih português que é o novo aeroporot de Lisboa e o encerramento dos hospitais de especialidade que se encontram no centro da cidade para fazer o lucro que tanto precisa nas suas contas na Suiça ou para fazer a dita Germânia aeornáutica que apenas encontra na megalomania do Hitler original e apesar dessas descaradas vioalações a constituição Zezinha Nogueira Pinto foi capaz de na troca num tacho generoso na CML de vender a "mãe" porque para se chegar ao poleiro todos os fins justificam os meios, ou trocando por miudos, para chegar ao poleiro vale mesmo tudo até mesmo arrancar olhos.


E depois da sopa monumental que esta senhora levou no PP com a vitória nas eleições do partido do Paulinho das Praças e a derrota pesada da sua lista partidária que na confusão a dita senhora levou uns socozinhos nas trombas (e eu gostava de ter dado um) se resolveu vingar e se juntou ao inimigo, mas em vez de ir para o Bloco de Esquerda ou ter criado um movimento de independentes, se resolveu juntar ao verdadeiro partido nazi da portugalidade talvez pensando que lhe vai cair alguns trocos resultantes das vendas dos terrenos dos hospitais em Lisboa ou dos terrenos do aeroporto da Portela.


E ficam as minhas duras perguntas: O que essa senhora pensa da vida ? Como querem atrair eleitores se nos partidos não passam duns traidores ? Quais interesses dessa senhora ? Afinal em quem confiar o nosso voto ? Será que vale a pena ser-se eleitor ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

  1. Durante muito tempo votei…e votava porque achava que a minha participação na vida política do país era importante…e votava, também, como uma homenagem à luta das sufragistas (que foi imensa, longa e muito dura)
    Deixei de o fazer… com o meu voto não contribuo mais para o neo liberalismo…não contribuo mais para os jobs for the boys …não contribuo mais para a desresponsabilização dos que estão no poder, fazem porcaria, saem e continuam na boa…não contribuo mais para a porcaria deste país, onde os sindicatos perderam a força, os trabalhadores vivem mal e com medo, e que aos poucos estamos a perder os direitos (não confundir com regalias…que nunca as tivemos) que conquistamos no 25 de Abril.
    Não contribuo mais com o meu voto para enriquecer a vida e a sede de protagonismo de autênticos parasitas e atrasados mentais que têm governado este país…
    Obrigada por ter visitado o meu bloguito …virei aqui e comentarei sempre que me for possível.

    ResponderEliminar
  2. Os parasitas desvirtuaram essa luta e quem acredita ou acreditou nessa mesma luta fica desiludido com essa desvirtuação duma luta tão digna

    ResponderEliminar
  3. Levou tempo a mostrar a RAÇA mas afinal o CONVITE foi de tal ordem que mostrou a verdadeira FACE da MERDA da POLITICA que hoje EXISTE neste PAÍS.
    Está demostrádo porque MOTIVo se MUDA a FACE do CASACO ou seja o VIRACASACO.
    Meu Deus se alguma dúvida existia nesta POLITICA numa FACE VERDADEIRA ela ficou desfiguráda com tamanho desfaçatez neste CONVITE.
    Está demostrádo que o VALE TUDO nesta face vale mais que a VERDADEIRA FACE da HONESTIDADE da POLITICA.
    Se ela EXISTIR claro !............
    Que eu já não ponho as mãos no FOGO por qualquer POLITICO.....
    Afinal o TOMÁS é que era o CORTA FITAS.....
    Vão dar BANHO ao CÃO......

    ResponderEliminar
  4. É caso para dizer: ou tempo volta para trás

    ResponderEliminar
  5. Zé da Burra o Alentejano18 de julho de 2007 às 07:58

    Salazar teve algumas virtudes. Não teve só defeitos, como muitas vezes parece transparecer:

    Destaco as seguintes:

    1º.) A sua honestidade política e humana, pois governou de acordo com aquilo em que acreditava e não se serviu da política para criar fortuna própria, tendo vivido de forma bastante austera, embora tivesse havido alguma gente que "engordou" à conta dele;

    2º.) Embora de forma discutível, teve sempre em mente o bem comum e levantou este este país do atoleiro económico em que se encontrava, tendo conseguido acumular reservas em ouro e divisas muito úteis no pós 25 de Abril;

    3º.) Conseguiu habilmente manter o país afastado da guerra de Espanha (aqui ao lado), da Segunda Guerra Mundial (não tomando partido por nenhum dos lados) e, até por isso, conseguiu manter as colónias durante todo esse período e depois da guerra durante mais alguns anos sem quaisquer problemas. Infelizmente, não soube ou não pode aproveitar esse tempo para preparar a saída de Portugal das colónias ;

    4.º) Quando foi para o poder, este era um país de analfabetos. Foi no seu tempo que se construíram por todo o país os milhares de escolas primárias, os liceus e as escolas técnicas nos grandes centros. Foi nesse tempo que se iniciou o combate ao analfabetismo;

    5º.) Mandou construir a primeira travessia sobre o rio Tejo em Lisboa, hoje denominada de ponte 25 de Abril, a qual era uma ambição de décadas.

    Contudo, não desejo nenhuma nova ditadura para o país, até porque ninguém nos garante que o próximo ditador tenha algumas virtudes. O mais certo é ser bem mais egoísta e defender apenas os seus interesses e os dos seus amigos mais próximos. Cuidado!

    Zé da Burra o Alentejano

    ResponderEliminar
  6. Salazar tirou portugal do lodaçal geral em que Portugal estava graças a primeira Republica e o sr. professor tem que voltar para que o patrimonio escolar seja reposto

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares