Mistérios Misteriosamente Inexplicáveis XLVI
Portugal o país dos cobardes onde lambem as partes baixas aos estrangeiros mesmo que eles se estejam a cagar para essa submissão acontecem coisas que talvez os agentes dos CSI's (série policial que passa na SIC e no AXN) consiguissem esclarecer após uma mui longa e trabalhosa investigação.
E apenas mais uma vez 41º mistério misteriosamente inexplicável vem da caverna da besta da Duque D'Ávila mais em específico sobre a desiguladade de tratamento entre pessoas que vão ao hospital para se verem livres das suas maselas e sobre mulheres que vão fazer abortos que nada tem a haver com saúde, mas sim em boa parte dos casos com má cabeça, para não dizer estupidez elevada ao extremo.
Nos jornais de ontem vei que além de ignorar o parcer do bibelot de Belém para que se fizesse uma ecografia prévia antes do aborto agora vem com abortos de borla sem se cobrar taxa moderadora dando um descarado facilitismo ao aborto e enquanto isto quer cobrara taxas nas pediatrias ou assalta um doente cada vez que tem que ir a uma urgência ou consulta externa hospitalar ou até mesmo a uma consulta no centro de saúde.
Dando um exemplo pessoal caso eu fosse a pagar as minhas idas ao IPO-Lx para o tratamento da epilepsia estaria afundado numa dívida de milhares de euros enquanto se facilita o aborto em vez de se começar na raiz que era a distribuição de métodos contracpetivos, e esse facilitismo num país que tem a população extremente envelhecida é perigoso e atenta contra a constituição e já agora que quere fazer aborotos de graça, gaste um pouco mais e deixe ficar os hospitiais onde estão e dê remédios de graça aos doentes crónicos e incentive uma maternidade decente com bom suporte económico para as futuras e presentes mães.
Está claro que na mente dos membros do Club Rose do Largo do Rato e da para-ditadura socialista que a missão de extreminar a raça não-socialista é mais importante do que salvar aqueles que precisam mesmo de viver, mas como estão doentes são seres inúteis ao 4º Reich e por isso têm que ser extreminados duma forma subtil nem que seja antes de nascerem, mas esses proto-nazis são estúpidos até dizer chega porque este facilitismo no aborto vai aumentar a promiscuidade e o aumentar de doenças sexualmente transmissíveis, como já não bastasse o estatuto que a SIDA/AIDS tem em Portugal de doença endémica vai passar para o estatuto de pandemia com as meninas saídas dos liceus em especial dos públicos a imitarem novelas como "Morangos com Açucar" e trocarem de namorado e parceiro sexual como torcassem meias e fazerem sexo sem a mínima protecção e depois o governo se ainda afirma democrático.
E ficam as minhas perguntas: Afinal o que é mais importante: todos terem acesso a saúde ou ao aborto ? Será isso uma espécie de operação de extremínio ? Afinal aonde está o direito constituicional a saúde ? Alguém explica isto ? Aonde está a expplicação para isso ? Para que serve afinal a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
A explicação é simples.
ResponderEliminarUm estudo feito por CAROLAS que se FARTAM de pensar como LIXAR o POVO, diz que , tem que haver AUMENTOS e CORTES numa SAUDE que de si já está PODRE, mas para os ESTUDIOSOS ainda não serve para MATAR os IDOSOS deste PAÍS.
Veremos até aonde os PORTUGUESES idosos conseguem ESTRUMAR os seus TOMÁTES sem que os mesmos ESTUDIOSOS consigam no facto de arranjar DESCULPAS para que a MORTE DE IDOSOS seja mais uma DESCULPA para que a SAUDE fique mais BARÁTA para os POLITICOS deste PAÍS.
Matar todos pela Ota
ResponderEliminar