Existência Humana
As minhas visitas ao Colombo cheinho de luezes e glamour dão para ver como é a humanidade numa faceta mais negra ou tenebrosa, ou perversa porque vi seres ditos humanos fazerem coisas um pouco para o estranho
Apesar de ter ido as compras com a minha família deu para arranjar fértil material para esse trabalho de campo feito numa feira de vaidades que é um centro comercial das dimensões do Colombo e deu para ver a estranheza da humanidade que nem parece ser o animal que está no topo da evolução das espécies, mas o topo da evolução é conversa fiada em alguns casos e os centros comerciais são um óptimo ponto de observação para ver essas sub-espécies humanas nos seus comportamentos naturais sejam eles cozinheiros ou parasitas das colunas das revistas de fofoca.
E nessa observação seria provável que senitsse um apelo incontrolável para me deslocar ao inferno do Colombo que são as casa de banho do dito mega-centro comercial que na realidade parece uma conjugação caótica de comportamentos humanos estranhos ou aberrantes para alguns e que para estes seres aberrantes são comportamentos normais para os ditos seres aberrantes que alguns são famosos outros são vulgares mortais e nessa minha ida aos sanitários com os sifões cronicamenete entupidos, um cozinherio dum dos churrascos existentes no dito centro comercial mijava contra a parede de pladur que separava o sanita onde eu estava a vontade e a sanita onde estava esse porco.
Entrementes tive que la voltar e noutra sanita estava supostamente um homem que pelos ruidos que fazia gemia e bem qual tivesse a praticar sexo com alguém que lhe desse muito prazer porque esse ser humano gemia e bem, e como não fosse aberração para um dia só, acabei por me cruzar com duas galinhas da alta soceidade nacional que são a mui famosa Cinha Jardim e a não menos famosa Pipinha Jardim, filha da primeira, que além de serem feias como o diabo fizeram compras que a canalha assalariada não tem o mau gosto de fazer.
Compras como tremoços pré-embaladaos (quando comprados a peso sabem melhor) lulas e carnes pré-arranjadas, naquilo que se chama cozinha pra os calões e não adiantou esconder o inescondível porque deu para ver dum forma mais do que clara que a "rainha" do jet-set não passa duma tesa exibicionista que afinal tem menos dinheiro na mão do que uns simples assalariados e se vale do seu passado para que todos lhe beijem o chão que ela pisa , enfim nem me vou dar ao trabalho de analizar o inanlizável que é a espécie humana e a sua mente.
E ficam as perguntas: Afinal o que é a humanidade ? Aonde está a boa educação ? Porque prestam tanta subservência a uma tesa que é menos do que nós ? Afinal que país é esse chamado Portugal ?
Como sempre vos peço para ler, comentar, e divulgar
Comentários
Enviar um comentário