Cães Ferozes Ou Donos A Precisarem De Açaime ?

Num país em estado de trauma por causa do rapto da pequena Madeline e a incompetência de algumas forças da ordem e a maior possibilidade do pior acontecer aparece um degenerado, um filho da mãe sem classifcação enhuma que atiçou os seus 3 pastores-alemães para cima do soldado da GNR que o queria deter pela suspeita de maus tratos a esposa e sobre a filha.


Um dos três cães acabou por morder o militar da GNR numa oerna e não contente esse ser inferior não contente do que fez no GNR através dum dos seus canídeos quis estrangular o dito militar e depois de o tentar estrangular o esmurrou no peito mas não se ficou a rir e foi preso.


A imprensa escondeu o nome das vítimas só colocando as iniciais das vítimas e do criminoso em causa sendo as vítimas e denunciantes R.R. de 47 anos e P.C. de 20 e o criminoso H.C. de 50 anos e a patrulha só a custo é que consiguiu deter o dito cirminoso após ter agredido dum forma bárbara o militar da GNR e os cães ficaram sob custódia da GNR.


Mas após isso, salta uma dúvida atroz que é se os tão chamados cães perigosos se são mesmo perigosos e se não são os donos mais perigosos que os próprios cães;  porque nesse caso em especial nenhum dos 3 animais tinha as vacinas em dia sendo um real perigo para a saúde pública e depois quando veem pitbulls e outras supostas raças perigosas seguras pela tela iugnorando o o mundo a sua volta e seguindo o seu caminho e cães que segundo a lei portuguesa não estavam na lista de cães perigosos são usados como verdadeira arma de ataque que como nesse caso podem atacar as forças da ordem como atacar qualquer um de nós se tiverem atiçados quanto baste para poderem ser usados como armas de ataque e isso a lei não contempla ao padornizar cães cuja aquisição está dificultada pela legislação respectiva mas deixa os chamados cães seguros servirem de carne para canhão para uns seres acéfalos que não sabem o que é na realidade um cão, no entanto nesse caos em especial não se sabe qual a medida de coacção aplicada ao dito criminoso.


E ficma as minhas perguntas da ordem: Afinal o que mais perigoso num cão perigoso, o cão ou o dono ? Porque não se faz um cadastro de donos perigosos ? Afinal qual é a medida de coação aplicada ao agressor ? Porque tudo ficou fechado em copas ? Afinal aonde isso vai parar ? Como deixam alguém que tem antecedentes de violência doméstica ter um cão como um pastor-alemão ?


Como sempre vos peço para comentar e divulgar


 

Comentários

  1. Se fosse ao contrário é que me admirava.
    O GNR morder o dono e o cão.
    Mas como foi ao contrário vai lá vai.
    E agora como será, manda-se abater o animal e o dono fica por abater.
    E depois as autoridades é que são os maus .
    CORTEM NA RAÇÃO AO ANIMAL .

    ResponderEliminar
  2. é mesmo é abater o dono mais nada

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares