Enquanto O País Berra Por Emprego E Direitos Sociais

Bem, meus e minhas fieis visitantes desse blog já quase vestusto em termos cibernéticos vai ser um dois em um , ou seja, junta trabalho de campo com levantamento das notícias dos vários meios de comunicação social e da para ver o quão baixo desce a para-ditadura socialista chefiada pelo Führer Sócrates nos cortes nos direitos sociais ao mesmo tempo que gasta dinheiro em luxos.


Começando pelo princípio; hoje fui ao centro de de emprego do conde redondo pedir a renovação da minha isenção de taxas moderadoras porque ainda não consegui emprego e a funcionária que me atendeu, um claro membro do NSDAP, digo Partido (Nacional) Socialista, me tratou abaixo de cão e disse que em enviaram uma carta que nunca chegou as minhas mãos para uns testes que nunca me chamaram.


Sem a dita isenção sou obrigado a ter que pagar as taxas hospitalares e eu ainda por cima tendo duas doenças crónicas (asma e epilepsia) as quais me obrigam; em especial a asma; a vistas quase periodicas ao hospital da área de residência, e além disso sem a declaração do centro de emprego, não me podem passar a guia de não-pagamento de taxas quer seja no centro de saúde quer seja no depatramento do ministério da saúde na loja do cidadão.


O clima azedou de tal forma no centro de emprego que a minha mãe que calhou me acompanhar teve que se meter no meio antes que eu me exalatasse mais mas antes não saí dizer a verdade "NÃO SOU MEMBRO DO PARTIDO NÃO TENHO NADA" e segui a minha vida e a minha mãe me vendo chateado disse para eu ir para eu ligar para o centro de emprego e reportar a situação ao chefe do dito centro que me vai atender segunda-feira.


Pois bem; e enquanto se cortam os direitos sociais por suposta falta de dinheiro nos cofres públicos ou para cumprir os padrões europeus no déficit; vaõ mandar um batalhão de tropa especial para a república democratica do Congo (antigo Zaire) para supostamente retirar de lá cidadãos nacionais e o corpo diplomático nacional; não condeno o facto de se salavarem os cidadãos da portugalidade que foram para a RD do Congo para terem uma vida melhor, mas sim contra os cortes nos direitos sociais que ão contra a constituição e contra qualquer lei dos direitos do homem e que acontecem com a benção do inútil do presidente da república que passa a vida a comer bolos-rei e a lera Gina enquanto coça a frutaria que tem entre as patas traseiras.


E cá vão as chatas das perguntas: Afinal apra que servem os nossos impostos ? Par aque serve a constituição ? Aonde estão os direitos constituicionais e os direitos humanos e sociais ? Será que fazem da constituição papel higiénico ? Afinal para que serviu o 25 de Abril ? Para que serve a república o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.

Comentários

  1. Pois é , as cartas não são registádas e a desculpa está nisso , quem paga é o que anda precisando .
    Essa funcionária deve ser mesmo filiáda no PS , se acaso respondeu nesses termos , ou então duvidou da tua honestidade , o que não admira hoje em dia com as falcatruas que existem neste PORTUGAL.
    E lá estão mais de 1600 pessoas em risco de perder o emprego na RHODE porque a firma vai dar de ASA para outro lugar aonde lhe tirará outro mais proveito.
    Sinceramente não se sabe que pensar deste sistema que não olha ao futuro dos TRABALHADORES.
    E hoje ao VERIFICAR umas noticias de alguns JORNAIS , reparei numa de os GESTORES DE EMPRESAS MUNICIPAIS ganham BALURDIO quando as mesmas estão ficando na falência .
    Por mais que queira fazer algo em ÁFRICA nada podemos fazer , existe demasiádos interesses em ÁFRICA para parar seja que guerra for, o mandar tropas não resolve nada de nada a não ser gastar o que são precisos para resolver problemas neste cantinho.
    Como se diz fugimos de ÁFRICA com uma mão á frente e outra atrás e não somos dos mais indicádos para dizer ou fazer algo no sentido de colocar juizo áquela gente de África.
    Basta ver o que se transformou o ZIMBABUÉ no dia de hoje quando era no passado um País com riqueza para dar e para vender.
    Hoje queixam-se , querem subsidios , teem os terrenos ao abandono , ninguem produz o que quer que seja , mas a culpa é da falta de água.

    ResponderEliminar
  2. É a merda que é Portugal, se piraram de África deixando aquilo ao Deus Dará, o desemprego aqui sobe mais que fogo em estopa, e máfia que está nas câmaras é do piorio mas deve haver casos piores e o melhor exemplo são os os gestores publicos das empresas de serviços utilidade pública como energia e água

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares