Supremo Roubo ?

E a justiça da república está definitivamente podre, porque numa investigação as contas do Supremo Tribunal de Justiça se descobriu um desvio de verbas de alguma minta feito pelo ex-chefe de gabinete do ministro da república para os Açores que na altura que era admisnitrador do STJ.


Mas o vício de desviar capital ficou bem marcado no Sr. Ricardo Campos Cunha e que manteu esse vício quando foi nomeado para chefe de gabinete do ministro da república para os Açores onde usando verbas do gabinete do ministro da república comprou bens de forma mais do que ilícita e bastou puxar esse fio das compras ilegais quando exercia o cargo de chefe de gabinete do representante da república nas 9 ilhas do Atlântico para se saber o que ele fez no STJ.


E as investigações continuam para se saber sobretudo qual a verba que esse senhor desviou e se não há mais ninguém envolvido e por isso se prva que existem muitos rabos de palha na república e ainda por cima num orgão de soberania que é o 4º em importância constituicional.


Seria de bom grado que se ordenasse uma inestigação bem funda a todos os orgãos se soberania mas acontece que tal é muito improvável, para não dizer impossível porque existem muitos rabos de palha mas aqueles que se sabem são umas barbinhas de milho se comparados as fardos de palha que fazem os os rabos de palha que estão escondidos de todos e todas.


E deixo as minhas perguntinhas sem resposta: Porque não investigam os rabos de palha que se estao a descobrir a fundo ? Quem mais tem rabos de palha ? Porque não deixam a investigação a ir a fundo ? Será que há interesse nesse ocultar de informações ? Porque não ordenam uma investigação geral a república ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.


 

Comentários

  1. Com estes políticos é mesmo o triunfo dos porcos e dos porcalhões!!!

    ResponderEliminar
  2. Na política da república ha muitos rabos de palha, isso só são umas barbinhas de milho porque mais se vai descobrir

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares