Mistérios Misteriosamente Inexplicáveis XL

De novo um trabalho de campo me fez criar uma nova entrada e dessa vez tem a haver com o cada vez mais próximo referendo do aborto que não passa na realidade dum referendo a continuidade do (des)governo da para-ditadura socialista liderada pelo Führer Sócrates.


Esse trabalho de campo tem como base duas perguntas que a primeira vista parecem independentes mas acabam por estarem relacionadas entre si se puxarmos pela mioleira e não sermos ignorantes como as bestas que vão ao "Um Contra Todos"


A primeira pergunta vem num folheto dum grupo de cidadãos que apoiam o voto no Não e que é a pergunta para que ninguém tem colhões de colocar ao ministro da morte lenta, funerais e afins; o Anjo da Morte de Führer Sócrates Dr Mengele Correia de Campos e citando a pergunta que vem no folheto " Afinal esse governo encerra hospitais e maternidades por razões económicas, mas vai financiar clínicas abortivas".


Uma boa pergunta que todos que pensam ir votar no referendo do próximo dia 11 e para pensarem nela e é uma verdade inquestionável para todos e todas porque não se pode negar nem o fecho de hospitias e maternidades por supostas faltas de dinheiro e cada vez se rouba mais nos impostos mas vão finaciar clínicas abortivas para obeterem retorno nas taxas moderadoras e por via fiscal porque os hospitais e as maternidades não dão lucro a besta da duque D'Ávila e não pensem que há um defender de direitos da mulher mas sim há uma vontade de lucrar com a miséria alheia incluindo o aborto ou a a subida de preço nos medicamentos.


E a segunda pergunta foi colocada num programa do Radio Clube Português num novo programa do RCP onde os os ouvintes podem ligar para responder a pergunta colocada no início da semana por um convidado do programa e o convidado desta semana foi o fiscalista Saldanha Sanches que fez outra daquelas perguntas mais do que boas: " Porque os portugueses são tão submissos perante as descisões do poder político ? " e de facto é uma pergunta porque os portugueses estão a deixar que sejam cortados direitos constituicionais como a saúde com fecho de hospitais e com a falta de médicos, e como o Banco de Portugal nos anos socráticos já despachou metade das reservas de ouro do país.


Bem um ser pensante fica como o fiscalista Dr.Saldanha Sanches e deixo uma possível resposta para a perguntinha do eminente fiscalista: "Dr. Saldanha Sanches o motivo por que essa submissão existe é a crónica falta de colhões da portugalidade que caso não a tivesse já tinha expulsado o Führer Sócrates e o seu fantoche viciado em bolos-rei e varandas de alumínio Cavaco Silva a tiro e a bastonada"; como podem ver uma resposta simples e directa como todos devemos ser.


E como gosto de perguntas deixo as minhas perguntas sem resposta: Quando esse (des)governo desaparece ? Se é perrogativa do presidente da república defender a constituição, entaõ como deixa o (des)governo de Herr Sócrates a violar ? Não seria motvio para a dissolução da assembleia da república ? Afinal para quem serviu o 25 de Abril ? Do que serve ao país a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares