Outra Vez 112 A Zero
Mais uma vez o 112 no Alentejo da razão as anedotas dos Alentejanos serem lentos mas pela pior forma, como sempre e pelos vistos o 112 está uma vergonha que causou a morte de mais um desgraçado que esperou 4 horas por uma ambulância.
Dessa vez não foi um acidente de viação que vitimou o pobre homem que tinha 57 anos morreu no centro de saúde de Odemira sendo a causa da morte a demora estupidamente grande da ambulância para o levar a um hospital devido a um ataque cardiáco e a ambulância dessa vez demorou quatro horas para vir buscar essa vítima de ataque cardiáco a Odemira porque a ambulância de emergência estava na Praia da Atalinha, na Zambujeira do Mar.
Pelo que se vê os nossos impostos vão sustentar mega-salários de mega-chulos enquantos as necessidades do país real continuam por resolver e a recusa da investigação sobre a outra morte provocada pela demora dos serviços de emergência por parte do Anjo da Morte do Führer Sócrates; o Dr. Mengele, digo Correia de Campos cada vez se precebe menos.
Mas não ponham culpa nos bombieros de Odemira que demoraram menois de meia hora a chegar ao local, mas sim nos nabos de merda que estão na duque D'Avila a se enchrem por nossa conta e aos montes de merda que estão nos Centros de Orientação de Doentes Urgentes e na gritante, nojenta e crónicamente fatal falta de meios de emergência no interior de Portugal que na realidade é um país em muitos casos inferior a Serra Leoa ou ao Senegal em desenvolvimento humano.
E como sempre vão as minhas alfienetadas sem resposta: Afinal para que servem os nossos impostos ? Quando o ministro da saúde é demitido ? Será preciso morrer um ministro ou presidente da república para esse crime de lesa-pátria acabar ? Quantos mais têm que morrer ? Do que serve a república e seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.
Comentários
Enviar um comentário