Afinal Já São Mais De Meio Milhão
O vestuto Jornal de Notícias ontem teve o "atrevimento" de por a nu mais uma careca das reformas socráticas que estava centrada na suposta luta contra o cada vez maior desemprego dum país que se está a "desenvolver".
Segundo o mui tripeiro Notícias do Porto há cerca de 60 mil a 90 mil desempregados que já desistiram de procurar emprego e nem fazem parte das estastícas do desemprego e pelas contas sãos os chamados "abatidos ao quadro de desempregados" feito pelo IEFP e somados aos desempregados conhecidos ultrapassa os 520 mil desempregados.
O Jn não deu nenhuma novidade que pelo menos não se suspeitasse pela quantidade de falências e de de licenciados desempregados que cada vez são mais e pelo que se vê aos olhos de todos as reformas socráticas só se sentem no aumento de impostos e no aumento de cunhas para os meninos da elite rosa.
E enquanto andam a enganar o mundo a dizer que o desemprego desce, afinal sobe e muito e a mentira enquanto esse (des)governo fascista continuar podem estar certo que continua porque tem o bemplâcito do presidente da república que não passa dum fantoche, ou duma mumia que olha e nada faz quando já deveria de ter feito porque com o Führer já está a pisar o risco demasaidas vezes para o bem e o verdadeiro interesse nacional.
E deixo as minhas perguntinhas: Afinal quem diz verdade sobre o desemprego ? Se já sabe a dura realidade de haver 5% da população da portugalidade no desemprego, não seria altura de se terem medidas para o sanar ? Será preciso uma nova revolução ? Afinal para que nos serve o (des)governo da para-ditadura socialista ? Do que serve a república e o seu presidente a Portugal ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.
Mandar NUMEROS para fora não custa .
ResponderEliminarCusta é dizer aonde se gasta tanto dinheiro com os POLITICOS e afins.
Veja-se os aumentos em AVEIRO sobre as águas da RIA , mas vai-se a correr a assinar um empreendimento numa zona junto á costa no ALENTEJO, veja-se as manhas do PM dizendo que se está a construir uma central de energia solar em MORA, mas veja-se quanto mais para acabar o Alqueva e seus regadios.
Veja-se como vamos ficar na campanha do tomates , vamos perder os tomátes .
Vamos EXPORTAR TOMÁTES , pois que , os PORTUGUESES vão perder os TOMÁTES.
Que AGRICULTURA temos nós para fazermos face a um DESCALABRO quando não tivermos DINHEIRO nem para comprar uma COUVE para a SOPINHA.
Estamos a DORMIR lá isso estamos , porra , ACORDEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.
Ou acordam a tiro ou quando for tarde demais
ResponderEliminar