Triste Novo Passatempo Da Nação

(Advertência: essa entrada não é recomendada para pessoas sensívieis e/ou doentes, o conteúdo em alguns paragrafos poderá descer de nível)


 


 


A portugalidade em parte descobriu um novo passatempo sem ser a crónica televisão ou ler, em especial na área servida pelo hospital Amadora-Sintra e esse passatempo é feito por uns filhos da puta sem terem nada para fazer com as mãos ou com a frutaria que têm entre as patas traseiras.


Segundo um estudo do mesmo hospital falado em epígrafe detectou o abissal número de 416 crianças mal tratatadas e/ou violadas no hiato temporal que vem de 2000 a 2005 dando a a triste média de 83 casos por ano, mas casos notificados dado se desconfiarem de muitos mais embora não se saiba.


Nesses 416 casos estão divididos da seguinte forma: 60.3% foram vítimas de violenta física, 30.3% foram violadas e 14.4% sofrem abuso emocional com agressão física; trsites números que a para-ditadura socialista consegue escamutear das entidades internacionais, dando a ideia que Portugal é um paraíso para as crianças quando não passa dum passagem de cadeias e rede de tráficos de seres humanos de todas as idades para exploração sexual e/ou laboral.


E tristes como um (des)governo se preocupa aem gastar a grande e cortar onde não deve se ficando com milhões de euros dos nossos mui sagrados e suados impostos e não faça a ponta dum corno para esse inferno parar, mas não nos podemos esquecer que esses estudo só se limita a área de influência do Amadora-Sintra, não é um agregado do país todo, porque se o fizessem teria números tristemente gigantescos nessa triste  estátistica porque caso Portugal fosse o tal "paraíso" como pintam em caríssimas publi-reportagens publicadas por alguem sobre o efeito de drogas bem pesadas essa estátistica nem sequer existia.


Mas como "paraísos" socráticos só exitem em mentes doentias, se considera que tal tipo de idílio é impossível, mas não se entende como um país que supostamente é do primeiro mundo trata pior as crianças do que são tratadas na Serra Leoa, mas isso não deve saber lá fora porque seria uma vergonha para o país e sobretudo apra o (des)governo da para-ditadura socialistas que faz os possíveis e os impossíveis para esconder tudo de todos senão muita merda se agitava.


 


 


Nesse mundo de fria reflexão, guardem um pouco de Céu na Terra para as crianças.


Se existisse alguma jusitça abaixo dos céus nada disso existia....


nada mesmo....


nada....


 


 


Como sempre deixo as perguntas sem resposta: Porque isso acontece ? Afinal que raio de país é Portugal ? Para quê pagamos impostos ? Aonde param as CPCJ ? Quando esse pesadelo acaba ? Quando as nossas crianças têm uma tão desejada paz ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.


 


Post-Scriptum: Vos agradeço a vossa compreensão por um ou outro palavrão, mas esse tipo de entradas são sempre feitas com a alma e com o coração e com muito pouco de racionalidade porque deito para fora tudo que sinto, obrigado

Comentários

  1. Por mais chamádas de atenção a respeito de crianças parece que cada dia que passa as condições das pobres crianças estão cada vez mais desgradádas.
    Neste PORTUGAL infelizmente é o pão nosso de cada dia na situações de violações de crianças.
    Por mais que se queira defender as mesmas seja do que quer que seja o problema , este GOVERNO nada faz com a desculpa de não ter dinheiro.
    Enquanto o mesmo GOVERNO gasta milhares de euros em pareceres que só trará beneficios ao próprio GOVERNO.
    Assim e nesta condições que descreves nada mais tenho a dizer.
    Lamentável.

    ResponderEliminar
  2. Portugal só la vai com uma bruta revolução

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares