Tão Amantes Que Nós Somos
Hoje foi o beija-mão de Américo Tomás a Salazar (me perdoe o honestíssimo professor nascido em terras do Dão), digo de Cavaco Silva Hidenburg ou de Adolf Videla Hitler Sócrates a Hidenburg Silva, o certo é que andaram a beijar o cu, digo as mãos um do outro, hoje no Palácio de Belém.
Adolf Sócrates foi pssara graxa nos sapatos do inútil viciado em bolos-rei do presidente da república com as saudações natalícias como manda a praxe e veio enaltecer a cooperação estratégica e o comprtamento impecável que o presidente da república têm (bem pensei que seria sempre o presidente a dizer isso, bem adiante) e elogia o espírito de cooperação instituicional.
Bem com essa se esclareceu afirmação uma dúvida grave que eu tinha que era se o presidente da república era mesmo o fantoche do Führer da para-ditadura socialista e nada como manter um viciado entretido do que lhe sustentar o vício e nessa saudação da praxe foi levado um bolo-rei feito de propósito para a ocasião e pelos vistos entre Sampaio e Cavaco Silva se pode dizer assim: " As moscas mudam, mas a merda é a mesma"; simplesmente porque não passam de fantoches duma prara-ditadura proto-nazi que é supostamente socialista mas não nos podemos esquecer que o partido de Hitler também se chamava socialista e estou a ver que não é uma simples coincidência de nomes mas sim existe uma atitude igual a que existia na Alemanha de Hitler, mas sem os campos de concentração.
É triste ver uma submissão dum presidente da república a um primeiro ministro quando deveria de ser exactamente o contrário, com essas atitudes digo que a única ocasião que vale a pena se ir votar é quando são os referendos porque usamos do nosso poder do voto para decidir o futuro de leis, porque de resto seja qual seja o partido a merda vai sempre ser a merda e hoje se ultrapassou o limite do tolerável, não foi para isso que se deu sangue, suor e lágrimas no 25 de Abril, foi sim para Portugal ser um país decente para se viver e não a merda que é agora.
De facto os que vieram depois do 25 de Abril o desvirtuaram, e Portugal tirando as autoestradas não teve nehum governo que olhasse pelo social e nos últimos tempos, em especial nos tempos socráticos se tem assistindo a violações da constituição e a outros demais atropelos legais e o presidente da república em vez de travar, assina de cruz esses mesmos erros judiciais tornando o seu cargo inútil assim como as eleições que o colocaram no cargo de nababo da podre,velha e senil república.
E deixo as minhas perguntinhas sem reposta: Que porra é essa ? Com quantos bolos-rei se compra um presidente da república ? Como um português normal pode comprar um presidente da república ? Será que estão a venda nas lojas dos chineses ? Que pouca vergonha é essa do presidente se submeter ao primeiro ministro em vez de ser ao contrário ? Para que se fez o 25 de Abril ? De certeza que não foi para isso ? Qual a utilidade da república e do seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.
Comprende-se o beija mão que o PM fez ao PR.
ResponderEliminarEstamos na época do NATAL e lançar o bom charme é POLITICA deste GOVERNO para que não se fale em coisas tristes , como aquela do TC.
Benza aos céus tais ilegalidades de pagamentos do que quer que seja mas isso é coisas que serão esclarecidos e pede-se que o seja o mais breve possivel .
Só me admira mesmo que digam que PORTUGAL segue no BOM CAMINHO de uma RECUPERAÇÃO da ECONOMIA , quando se verifica que EMPRESAS dão á SOLA deste PORTUGAL deixando cada vez mais desempregádos com PROBLEMAS cada vez mais graves na sua VIDA SOCIAL.
Segundo se diz foi assinádo a continuação da BARRAGEM no ALAGARVE o que quer dizer que nesta paragem de 3 anos nda se fez , agravou-se os custos da mesma , de quem seja a culpa agora que pague os + custos da mesma , não se brinca com obras destas que bem falta faz ao PAÍS.
Mas como neste País tudo está ao DEUS DARÁ e a culpa não morrerá solteira , que haja quem pague os mais custos da mesma.
Como dizerem que os MAIS CUSTOS NA ENERGIA tem que ser pagos pelos os CONSUMIDORES , como se os CONSUMIDORES não pagássem as suas facturas , a não ser que alguém se tenha abotoádo com a massa e fugisse para outro lugar ao SOL.
Mas agora virem dizer como disseram que o CONSUMIDOR DEVE DEVE O CARAÇAS , não tenho culpas dos balurdios dos altos vencimentos que se paga neste PORTUGAL.
Isso só la vai a porrada e ao tiro
ResponderEliminar