Se Considera Ainda Padre, Então Vá Dar Missa Para O Inferno
(Advertência: Essa entrada vai ser feita muito com o coração e quase nada com a chamdada razão, podem aparecer palavrões por váriais vezes e além disso não é recomendada a sua leitura a pessoas sensíveis e/ou doentes)
Bem, devo ter um espirito masoquista para inda me dar ao trabalho de ler certas notícias que só falam de genten nojenta que nem o dom precioso da vida merecem e esse nojo sobe na mesma proporção de gravidade dos seus crimes assim como sobe conforme a sua profissão e esta semana no link que da acesso a edição semanal do suplemento do Correio da Manhã: Êxito, simplesmente nem quis acreditar naqueilo que um filho da puta que é um falso enviado de Deus, um cabrão nojento que pensamos que é padre por fora mas por dentro é tão diabólico como Bin Laden.
Vocês todos e todas pensam que os meus remédios estão a fazer das suas, mas não meus caro e caras visitantes desse já longo blog, é o caso dum padre-pedófilo nos EUA que violou dezenas de crianças de ambos os sexos nas décadas de 70 e 80 da era de Cristo incluindo um bebé de 9 meses (eu te metia a assar na fogueira porco nojento) e se soube desses cirmes hediondos graças a um documentário passado nos EUA com o título ‘Deliver Us From Evil’ da realizadora norte-americana: Amy Berg que ainda não tem data para estrear em Portugal.
O enviado do Anti-Cristo, o verdadeiro diabo em pessoa se chama Oliver O'grady e fez todos os crimes que descrevi atrás e foi a muito custo que Amy Berg o convenceu a divulgar toda a merda que fez duma forma traiçoeira e ainda descreve como fez os crimes se aproveitando da confiança que ganhava das famílias das vítimas quando as visitava e cometia os crimes hediondos que confessou a realizadora da terra do tio Sam.
Essa besta nojenta ainda disse que sentia excitado ao ver crianças despeidas e a ver crianças a brincar nas ruas porque as achava com um ar pastoral e apetecível e por isso fazia a merda que disse a mesma realizadora que não deveria de ter ficado a 100% em termos psicológicos mas teve a dignidade de por tudo cá fora, de denuciar tudo que esse animal fez e não se calar como fazem num certo país a beira-mar plantado.
Nesse mundo de fria reflexão guardem um pouco de Céu na Terra para as crianças porque são puras de alma, corpo e coração.
Se existisse alguma justiça abaixo dos céus nada disso aconteceria
nada mesmo....
nada...
E volto a por mais uma vez as minhas perguntas sem resposta: Que animal é esse ? O que diz a Santa Sé sobre isso ? Aonde o mundo vai parar ? Que merda é essa ? Será que há mais casos ? Como se podem considerar "mensageiros de Deus" animais como esse ? Não seria altura da inquisição voltar ? Quando as crianças têm paz no mundo ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Post-Scriptum: Vos peço a vossa compreensão pelos palavrões mas essa entrada foi feita com a alma e menos com a chamada razão, mas certos assuntos me fazem descarregar tudo que me vem na alma mesmo que sejam palavrões.Obrigado
Bom nesta questão , ou das duas uma , a CADEIA é tão BOA que os PEDÓFILOS nem teem medo da mesma .
ResponderEliminarPadres ou não são seres humanos que teem que assumir as suas acções, se estão ao SERVIÇO de CRISTO mais uma razão para se confessarem num duplicar na forma como resolveram as suas taras pedófilas.
Mas como disse nem da CADEIA teem medo e não raro no dia a dia aparecer casos destes, o que mesmo para pensar na estranheza das mesmas razões porque o fazem.
é estranho aparecerem e as vezes faz pedir a inquisição
ResponderEliminarNão peças desculpa. Eu não diria melhor. Falam muitos dos direitos dos adultos, mas e os dos inocentes? Este mundo está sobrecarregado de sexo e a castidade para muitos já não tem valor! Ainda por cima um padre, que se consagrou a Deus... Deixem lá os hipócritas da Amnistia Internacional e do Vaticano falar! PENA DE MORTE PARA ESSAS CRIATURAS TODAS JÁ!
ResponderEliminarA pena de morte é precisa
ResponderEliminar