Roubo De Natal Feito Pela Para-Ditadura Socialista

Tenho vistos muitos roubos feitos pelo (des)governo regido pela para-ditadura socialista, mas depois nos cortes nos descontos dos medicamentos e nos outros demais direitos sociais aparece um verdadeiro roubo de época porque se descobriu que a para-ditadura cobra a taxa de 21% sosbre o mui tradicional bolo-rei no qual o inútil do presidente da república é viciado.


O mais aberrante desse roubo é que caso o bolo-rei seja vendido a fatia leva apenas 12% de IVA porque é vendido como produto de pastelaria, mas que eu saiba o bolo-rei é bolo e por consequência produto panar ou de pastelaria e se a lei do IVA fosse cumprida pela para-ditadura socialista ponha o máximo de 12% sobre o bolo-rei e depois se vêm queixar que as vendas estão em baixo e que os turistas fogem de Portugal.


É simples, os turistas não são otários e depressa descobrem as roubalheiras que ninguém bate o pé na portugalidade e que aceita tudo como fosse natural, mas se fomos a ver além da lei do IVA ser violada a descarada para encher os bolsos da para-ditadura socialista e o "Anjo Da Guarda" presidencial nada faz tirando enviar a lei das finanças locais para o Tribunal Constituicional sendo tão inútil como Fantoche Sampaio.


De facto se a lei do IVA fosse cumpriada os bolos-rei só sforiam no máximo uma taxa de 12%, mas os industriais de panificação se estão mexendo e exigem com razão 5% porque na sua génese o bolo-rei não passa dum produto panar, como as arrufadas ou as carcaças, mas os portugueses dormem e continuam a serem roubados, sempre a mesma submissão aos esbirros de Adolf Sócrates que age sempre com o bemplácito régio do inútil do viciado em bolos-rei do presidente da república.


Como sempre deixo as minhas perguntinhas sem resposta: Porque o bolo-rei não leva menos IVA ? Porque roubam a portugalidade todos os anos ? Afinal para que serve a lei do IVA ? Porque os portugueses não se mexem ? Qual a utilidade da república e do seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.

Comentários

  1. Mas quem cumpre a lei em PORTUGAL.
    Só de ver a cara séria do PM dizendo o seu discurso da ocasião perdi a vontáde de comer mais uma filhós.
    No seu discurso o PM diz palavras que caem em saco roto nos PORTUGUESES.
    Criação de empregos 56.000 ou coisa parecida , mas aonde e quem , quantos desempregádos se criou entretanto , sacrificios aos PORTUGUESES , mais aumentos de tudo , é isto mesmo , só que não vimos sacrificios dos chamádos POLITICOS de pacotilha deste País.
    Fala nos IDOSOS , mas esquece os que vivem ao caixotes do lixo para sobreviverem, não se percebe estes POLITICOS que tentam adoçar a boca aos PORTUGUESES com falinhas mansas e de cara séria para dar a entender que o assunto é sério.
    Qual mexer qual caraças , se se vive além das suas posses quanto mais mexer em algo que só os prejudicava nos altos pagamentos nos calotes que contribuiem.
    Continua é a contribuir comendo o tal BOLO-REI e ainda vem ai o ANO NOVO , aproveita e manda ás urtigas pela janela fora os que teem contribuido para a desgraça deste PORTUGAL após o dia 25 de Abril .
    Por mais que queram dizer que o tal 25 de Abril seja o dia da LIBERDADE, o certo é que continuamos nas mãos de POLITICOS sem capacidade de resposta para fazer que este PORTUGAL seja um dos PAISES com aceitação na CEE.
    Vivemos de esmolas e não sabemos fazer que essas esmolas contribuiem para que PORTUGAL deixe de ser um pau mandádo na busca de SUBSIDIOS que só contribuiem para a riqueza de alguns..
    Que o Ano NOVO traga o novo SALVADOR da PÁTRIA e traga POLITICOS que não se importem de trabalhar para o bem do PAÍS sem regalias de maior, aliás para que se precisa de POLITICOS e de GOVERNO para um PAÌS de pequenas dimensões.

    ResponderEliminar
  2. Empregos só se for para membros do Clube Rosa. e máxima legal aqui em Portugal é faz o que eu te digo, não faças o que ue faço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares