Presente Venenoso Do Dr. Mengele
O Dr. Mengele da lusofonia tinha que nos vir estragar o Natal com mais um presente mais venenoso que as ruínas do reactor nº4 da central nuclear de Chernobyl e igualmente mortal dado o impacto que vai fazer em milhares de habitantes da podre, velha e senil república.
Simplesmente o Dr. Josef Mengele da lusofonia, digo Correia de Campos apeteceu-lhe cortar as comparticipações nos remédios em todos os escalões menos o A mas ao mesmo tempo que vai reduzir o preço dos remédios em 6% o que vai anular a dita redução nos descontos dos remédios segundo dizem alguns meios de comunicação social, mas só vendo porque muitos desgraçados e desgraçadas que precisam de remédios dos escalões B,C,D e E que vão ser os grandes antigidos pelos cortes nos descontos, embora na teoria não sejam daqueles que se depnde para viver, no mínimo servem para algum ou alguma cidadão ou cidadã terem uma vida normal ou puderem ir trabalhar.
Mas pelos vistos os esforços do "salvador da pátria" Adolf Sócrates podem ser a sua crucifixação porque se os trabalhadores não puderem comprar os remédios dos escalões sem ser o A para puderem voltar a trablhar, vão ter que prolongar as suas baixas contribuindo assim para uma maior improdutividade da podre,velha e senil república portuguesa.
Como podem ver mais um crime de lesa-pátria que viola o direito contituicional a saúde que se deveria deixar de tendências para o grátis e se defenir se é grátis ou não e se tem se mesmo que pagr se estabeleça um valor para que todos possam cehgar, mas se a saúde pública passar a ser "oficialmente" para pelo utente assim deixará de ser pública e passará a ser de firmas estatais que prestam o serviço de saúde mediante um custo, embora possa lembrar os Hospitais SA onde os médicos dão mesmo ao coirão (eu que diga sou cliente dum), mas aí não atrás das pessoas parta pagar ao contrário dos hospitais civis que são piores que tubarões atrás do dinheiro do que o são numa clínica.
Entrementes a taxa de internamento está depedente do próximo orçamento do estado ficando ainda em banho-maria sem saber uma data precisa para que entre em viogr, talvez entre tanto em vigor como a triste ideia de fechar o hospital de S. José para o transferir para a Zona J de Chelas, mas uma ideia que nunca passou do papel porque entretanto estão a ser feitas obras de fundo ao centenário hospital de S.José, deixando as urgências num verdadeiros caos pondo junto doentes de ambos os sexos só havendo separação quando são os doentes em macas ou quando se recebe uma injecção na traseira por que de resto é tudo junto.
E assim vai a cada vez mais cara saúde tendecialmente grátis mas que no fundo todos pagamos de qualquer maneira muitas vezes sem darmos por isso, e esse roubo há de continuar até algume o travar com as mesmas ganas que se teve no 25 de Abril.
E deixo as minhas perguntinhas sem resposta: Afinal a saúde é grátis ou não ? Se cortam no desconto dos remédios, afinal para que servem as receitas ? Para que serevem os nossos impostos ? Para que serve a constituição se não é cumprida ? Qual a utilidade da república e do seu presidente ? Que interesses se escondem por detrás disso tudo ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Se dizem que não vão aumentar os medicamentos é certo e sabido que acabo pagando mais na farmácia. Já me resignei...
ResponderEliminarEsqueça isso pense que 2007 vai ser um ano bom! Os melhores votos é que lhe desejo, caro Tron.
Feliz ano novo!
obrigado e igualmente caro amigo, de facto 2007 vai ser um ano de merda, literalmente
ResponderEliminarPara que existe uma CONSTITUIÇÃO neste PAÍS se não se regem por ela.
ResponderEliminarAumentos em medicamentos , a tal solidariedade que o PM dizia que era preciso ter com os IDOSOS desfavorecidos.
Quer dizer nós que estamos num LIMIAR de VIDA que se precisa medicamentos constantes e diários vamos pagar mais caro um SERVIÇO do valha-nos DEUS .
Estão mesmos decididos na redução da população de PORTUGAL, já não nos basta o FRIO que ainda temos que estar de OLHO nesta malfadáda POLITICA que só pensa em como TRAMAR o ZÉ PORTUGUÊS.
Estamos na mão de DEUS realmente na questão de um tal TRATAMENTO de uma SAÚDE que cada vez está mais podre.
Nesta situação de uma CONTENÇÃO de DESPESAS quem sofre é o desgraçado que necessita de medicamentos diários.
Claro que os POLITICOS não fazem a tal CONTENÇÃO a começar por ELES , começam sim pelo mais baixo , os mais pobres que teem dificuldade na compra do que quer que seja , ou pensarão que os que não conseguiram DINHEIRO para PASSAR o FIM DO ANO estão amealhando algum dinheiro para as necessidades BÁSICAS do dia a dia.
Bom interesses talvez haja e mutos , mas não do conhecimento GERAL da população de PORTUGAL.
Da minha janela vou tentar ver algum fogo de artificio daqui da ZONA , esperando que os POLITICOS que vão gozar na maior apanhem a bebada para que no dia seguinte não se lembrem do que fizeram no ANO 2006.
BOA PASSAGEM de ANO com a familia e cuidado com essa de dar o traseiro á seringa.
Obrigado pelos desejos de ano novo feliz, mas em relação ao sistema de saúde isso só fica direito com um doido estilo Salgueiro Maia a virar a mesa
ResponderEliminarSem dúvida! Gratuitidade do serviço de saúde? O ministro não deve conhecer a constituição...
ResponderEliminarOu não a conhece ou a usa como papel higiénico
ResponderEliminar