Já Chega De Mandarem Crianças Para A Morte, Foda-se !
(Advertência: Essa entrada ou post não é recomendada para pessoas sensíveis e/ou doentes de toda a espécie. O nível da linguagem poderá descer em alguns parágrafos porque essa entrada ou post vai ser feita mais com o coração do que a razão)
Apesar de estarmos a atravessar a quadra por excelência das crianças, nem assim as crianças têm um pedacinho curto de paz porque estão sempre a ser mal tratadas de qualquer forma quase todos os dias, mas num certo país, numa podre, velha e senil república de seu nome Portugal.
Os limites da selvajaria sobre crianças em Portugal não conhecem nenhum tipo de limites tal como a imbecilidade dos inaptos mentais que fazem parte das CPCJ que são tão filhos da puta como os assassinos de crainças que existem na portugalidade porque em boa parte dos casos quem envia as crianças para a mão desses montes de merda são os débeis mentais das CPCJ.
Sim meus amigos e amigas, mais uma criança foi maltratada até a morte na podre,velha e senil república portuguesa, mais precisamente na cidade de Monção pelo que se sabe pela própria mãe e esses maus tratos já vêm de trás porque a autópsia detetca várias lesõs antigas no peito, abdómen e câneo sendo as lesões mais recentes a causa da morte dessa pequena anjinha que não tem a culpa de ter uma mais do que porvável assassina como mãe, as mesma assassina que lhe tirou a vida.
Acontece que a educadora da pobre menina já tinha avisado a CPCJ para os vários sinais de maus tratos, como dedodos cortados ou partidos, nódoas negras todo o corpo e sobretudo para os hematomas diários que a criança apresentava todos os dias e a CPCJ só apontou falta de higiene da casa da menina, e como não fossem maus tratos suficientes parecia que a pequena Sara (nome da malograda criança) passava fome em casa por que assim que se chegava a escola pedia pão e o comia com sofreguidão.
Pelo que se sabe da família vem de Viseu e se mudou para Monção em Setembro deste ano e o caso tomou proporções horripilantes quando um dia a Sara apareceu com as pontas dos dedos cortadas o que fez dia 4 do corrente mês a educadora participar o caso a CPCJ e ainda anteontem a Sara aparece com um hematoma na nuca e outro na testa além de apresentar várias nódoas negrar e mordidelas.
A pobre Sara era a única que era tratada assim naquela prole de 4 crianças ondes todos vinham bem comidos e bem agasalhados excpto a sara que vinha toda molhada e com pouca roupa, além disso se isolava muito no infantário sempre precisando do incentivo da educadora para se juntar as outras crianças para brincar.
A malograda Sara foi levada ao centro de saúde local pela mais do que provável sua assassina e já chegou cadáver ao centro de saúde que tratou dos trámites legais culminando esses trámites legais na prisão preventiva da malograda Sara por suspeita de homicídio por maus tratos sistemáticos.
O mais estranho dessa história ainda mal contada é que o pai nem sabia dos maus tratos e a nunca esclarecida discriminação negativa que a Sara sofria em termos de cuidados básicos, o que vos vai deixar pensativos; entrementes as crianças foram colocadas em famílias de acolhimento até o assunto se esclarecer por completo.
Só se sabe que uma criança foi assassinada que foi o culminar duma míriade de maus tratos que só com a morte se viu livre deles enquanto uns parasitas suma inútil instituição deixaram uma criança as mãos duma assassina e nem sequer se deram ao trabalho de agir passando o tempo a coçar as partes baixas pelas mesas e secretárias das CPCJ.
Guardem só um pedaço de Céu na Terra para as crianças porque são puras de alma, coração e corpo.
Se existisse alguma jusitça abaixo dos céus nada disso haveria
nada mesmo .....
nada....
E deixo as minhas perguntas sempre silenicosamente sem respostas: Para quê que existem as CPCJ ? Porque mandaram uma criança para a morte ? Se viam que havia discriminação, porque não agiram logo ? Estavam a dormir ? Estavam a cagar tanto para não agirem em tempo útil ? Afinal qual a a sua utilidade ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.
Post-Scriptum: Vos agradeço a vossa compreensão pelos palavrões, mas como disse na advertência, poderia usar palavrões porque essa entrada ia ser feita mais com o coração do que com a razão. Obrigado
Neste momento estou vendo uma Reportagem do que consta neste teu comentário.
ResponderEliminarOuvi várias individualidades dizer que podia ter havido falhas graves na questão, como sempre a culpa morre solteira.
Não se percebe como depois da casa roubáda trancas á porta , é sempre a mesma irresponsabilidades das pessoas que teem a batuta na mão , depois veem com todas as desculpas e moralidades para tentarem fugir com o cú á seinga das responsabilidades.
Por mim , as assistêntes sociais iam logo á vida e seriam imediatamente substituidas, não se percebe como se deixou chegar a este ponto de uma morte de um menor para se vir agora com salamalecos tentando desculpar tudo e todos.
Quer dizer que só na autópsia é que se reparou nos maus tratos infligidos por outros.
Bendita igonorância.
A república está a cair de podre
ResponderEliminarSubscrevo tudo o que disseste! As CPCJ só servem para fingir que se faz algo pelas crianças! Mas a gente já sabe como é, não é verdade?
ResponderEliminarAs CPCJ são para ser extintas, mais nada
ResponderEliminarInfelizmente, é tudo fruto da merda de país em que vivemos.
ResponderEliminarTambém comentei a notícia no meu espaço, caso queira dar uma vista de olhos.
Cumprimentos
Convite aceite e de factoi Portugal é uma merda de páis mesmo não passando duma província regenaga da espanha a 367 anos e o páis é tão monte de merda que na Gala de 10 anos do Contra-Informção Portugal continetal acaba cuspido do planeta Terra tal como a Lua na série Espaço 1999.
ResponderEliminar