Façam O Que Eu Digo, Não Façam O Que Eu Faço
O relatório de faltas dese ano que correr a passos largos para o fim do conselho de ministros da União Europeia é uma pouca vergonha no que concerna no desempenho dos ministros portugueses, que em Portugal se matam a mandar os seus paus-mandados nos diversos departamentos públicos fazerem marcação cerrada as faltas, então não atirem pedras porque os seus telhados são dum vidro muito fininho.
E o relatório da UE é duro e caústico para as cores nacionais por que mostra exactamente o inverso daquilo que o (des)governo da para-ditadura quer que os seus funcionários faça, ou seja, os ministros do (des)governo da para-ditadura socialista se baldam a descarada as reuniões do conselho de ministros da UE de tudo que é pasta, obrigando muitas vezes a covocação dum substituto de última hora que em boa parte dos casos era o cônsul-geral do país onde era a dita reunião.
Os casos mais descarados de baldas vem do ministro da economia "Speedy Gonzales Bip-Bip!" Manuel Pinho que me 12 reuniões só meteu lá os presuntos por 4 vezes e o caso da ministra da falta de educação, Maria de Lurdes Rodrigues que se baldou a todas as 12 nem havendo sequer um substituto para o seu lugar.
Nos pomos a matutar com a massa cizenta que temos dentro do crâneo e nos pomos a pensar em curtas linhas palavaras do tipo: " Oh c'um caralho esses gajos andam atrás de mim para eu trabalhar e eles me roubam os impostos para passear e nem se darem ao trabalho de representar o país, ora vão por o corpinho a render ou a trabalhar para as obras " e esse pensamento sai da cabeça da generalidade dos portugueses e portuguesas que calhem ler a edição online do semanário Sol desta semana.
E se os chefes se baldam a descarada e recebem por isso acho que deve ser direito igual dos funcionários públicos em especial dos ministérios também fazerem o mesmo porque o mau exemplo vem de cima e o inútil do viciado em bolos-rei do presidente da república vai coçando a frutaria que tem entre as patas traseiras bem dependurada quando esta grave situação pediria uma censura presidencial, para não falar numa dissolução da assembleia da república, mas como anjo-da-guarda do Führer da para-ditadura socialista, por isso bem nos podemos arranhar e berrar que o fantoche algarvio do palácio cor-de-rosa nada vai fazer além de dar indultos no Natal.
E outro pensamento vem a tona que é o próximo referendo para despenalização (não liberalização ou legalização) do aborto até as 10 semanas em que o (des)governo socialista se empolga duma forma que só se pode encontrar igual numa eleição legislativa e se estão empolgados duma causa se cagando para os direitos das grávidas ou para os direitos da populção em geral e é trsite ver como tão mal gastos são os nossos impostos.
E mais uma vez deixo as as minhas perguntinhas sem resposta: Afinal o que andam os ministros a fazer ? É para isso que nos roubam os impostos ? Não era tempo do inútil do presidente intrevir ? Afinal para que serve esse (des)governo ? Para que serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Continuo a dizer que os bons exemplos é mesmo para seguir .
ResponderEliminarCom que então baldam-se ao compromisso , então quer dizer que não são precisos para REUNIÕES e querem comandar com uma CONTENÇÃO danada este PORTUGAL.
Afinal que fazem para não cumprirem as suas obrigações , nem substituto , claro que a CEE diz e muito bem que os POLITICOS de PORTUGAL não são exemplos a seguir.
E ainda veem dizer que é o CONSUMIDOR que tem que pagar os LUCROS que a EDP teve no ano , mas afinal em que PAÍS estamos nós PORTUGUESES e que tem que ser em TRÊS (3) anos , quer dizer que vamos pagar mais 6% de energia porque a EDP teve LUCROS acima dos que devia ter e ainda devemos não sei quanto aos mesmos .
È mesmo para o PAI NATA dizer óh óh óh , uma porra mesmo , e ainda temos que pagar no recibo da ÁGUA um imposto fantasma de 30 centimos por passagem de não sei o quê, quem me paga a mim a porcaria que se recebe de umas TVs que teem programas de chacha e que tenho que gramar e ainda mais grave que pago duas vezes , no recibo da luz e á TVCABO.
Não dá para entender porque razão o pobre do CONSUMIDOR há-de de ter que pagar os ALTOS VENCIMENTOS que existem na EDP e as borlas claro.
Ou das duas uma o PR continua a não ter mão nestas questões de resolução muito graves para o POVO PORTUGUÊS.
VOU-ME EMBEBEDAR e tentar esquecer que existe POLITICOS E VOTAÇÕES neste PORTUGAL.
E NA PRÓXIMAS ELEIÇÕES VOTAR EM BRANCO OU NÃO VOTAR.
BOM ANO 2007.
Eu não sou eleitor por algum motivo, é para não ter na consciência que estou a legitimar um regime de filhos da puta.
ResponderEliminarO (des)governo não está a torcer pelo sim no aborto pois bem se use o voto como meio de vingança como se fez nos países onde se referendou a constituição UE, pensa um pouco e já me entendes