Até Custa A Acreditar
Meus amigos há coisas nesse mundo estúpido que ninguém consegue acreditar por mais volta que dê a mioleira para achar uma explicação lógica quer no chamado mundo racional ou até mesmo no mundo paranormal que deixa um ser humano pensante normal completamente desarmado, mesmo com as calças em baixo.
Quando fui para o liceu em 89 (se contarmos o preparatório como liceu) fui com o obejctivo de aprender mais e achei muitos seres humanos pensantes como professores que foram a base para aquilo que sou hoje em termos de cultura geral e apanhei com todo o tipo de linhas de pensamento, desde das mais antiquadas as mais modernas, mas apesar devido a probelmas de saúde não ter acabado o liceu, o meu vício de leitura me manteve sempre com um certo nível de cultura geral que faz falta a muita pessoa que se acha bonita hoje em dia.
E depois de ler os jornais e me dar ao trabalho de ouvir e ver as notícias e me custou a acreditar como aquela vaca assassina de Monção ainda admitiu que bateu com força na filha que matou a porrada e nem sei como os parasitas da CPCJ local ainda estão soltos porque aquelas bestas irracionais mandaram literlamente uma criança para a morte, mesmo apesar dos alertas cnstantes da educadora dos maus tratos que a pobre criança de seu nome Sara de apenas dois anos levava constantemente por parte da mãe.
Mas quem não sabe é como quem não vê e mais valia a educadora esquecer em definitivo a entidade mais inútil do último século em Portugal e ter ido a Associação de Apoio a Vítima para travarem o massacre mas talvez a educadora só tivesse como meio de recurso a inútil CPCJ, mas a triste atitude da CPCJ não caiu em saco roto nas gentes de Monção que exigem nas ruas a prisão da presidente da CPCJ local.
Uma pessoa pensante se põe a puxar pela mioleira e vê que o assumir do espancamento leva a um crime muito mais grave que os maus tratos que é o homicídio premeditado e tal mistura de crimes dará a essa vaca uns 15 a 25 anos de cadeia (é pena não haver fogueira ou câmara de gás em Portugal), mas ela não pense que vai estar segura por que as presas da prisão de Monção ou de Custóias já a têm marcada para não completar a pena com vida porque nisso a ética entre reclusos é implácavel: morte para incendiários, violadores e assassinos de crianças, polícias corruptos e assassinos de pais de família ou de famílias inteiras acabam mortos se não tiverem protecção; e nunca nenhuma ética foi tão justa como nesse caso, ou seja, deixem as presas de Custóias fazer a justiça que os tribunais da podre, velha e senil república portuguesa não fazem.
E deixo as minhas perguntinhas sem resposta: Que raio de besta é essa ? Para que serve a CPCJ ? Porque não deixam o povo fazer justiça popular ? Será que ela vai ser condenada como merece ? Porque não existe pena de morte ou pena prepétua em Portugal ? Quando as nossas crianças terão paz ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.
Não tem explicação ao termo de besta dessa mãe para uma filha , ou será que não era ???.
ResponderEliminarMas o PAI tem culpas no cartório óh lá se tem , ou então o mesmo pai devia ser daqueles que usavam oculos de cortiça.
Mas não só eles como essas todas autoridades que mencionas, que afinal nada fizeram e só no fim do caso consumádo é que se decidiram fazer aquilo que já o deviam ter feito.
Mal vai o PAÍS que deixa constantemente casos destes a vir á tona de uma SOCIEDADE cada vez mais nojenta.
O nojo só será extripado quando o povo criar colhões e descer a rua e começar a partir tudo
ResponderEliminarSó se espanta, quem não conhece.
ResponderEliminarQuem não conhece os meandros,,,,
Qual o espanto, dizem alguns.
Basta pensar, e pesquisar.
até onde ?
ResponderEliminarO povo não tem colhões.
ResponderEliminarIsso sei eu.
E quando faz algo, é repentino, instantaneo, sem pensar.
Tens razão no "ter colhões", mas é preciso ter colhões, sim. Mas mais do que isso.
Justiça Popular, de nada serve, pois o "fenómeno" vai continuar. Olá se vai.
Só grupos de cidadãos , dedicados, podem parar.
E os Portugueses, não estão habituados a isso. A se unirem.... A trabalharem em equipe, e a resolverem, como cidadãos, os seus problemas.
Querem sempre, que "os outros, o estado", faça algo.
E quando o estado faz, vai dar ainda pior....
O estado, nada faz. Piora,
Pois o estado, funciona por "estatisticas", e mais não digo.
Mas falta colhões, isso falta.
Mas os que se calam, ainda vão ficar pior. Isso SEI EU
E NÃO FALO DE POLITICA.
FALO DE CRIANÇAS.
DE FUTURO.
Bom post
Portugal só se endireita a tiro
ResponderEliminar