A Falsa Democracia Portuguesa
Como já não fossem vezes suficientes as violações da liberdade de expressão e da constituição pelo menos nos últimos 18 meses de para-ditadura socialista, hoje na imprensa surgiu mais uma forma de calar todos aqueles que são contra o estado de ditadura in factum em que se encontra a podre, velha e senil república.
O mui diligente pau-mandado do (des)governo da para-ditadura socialista que é o governador civil de Lisboa veio mostrar serviço a Adolf Sócrates com uma alegada ilegalidade da manifestação-passeio dos militares dos três ramos das Forças Armadas que vai decorrer amanhã.
Segundo o mesmo pau-mandado disse, o passeio de protesto como insistem chamar os militares não foi permitido pelo governo civil de Lisboa porque o pedido de autorização de manifestação supostamente não entrou no prazo previsto na lei se a portugalidade já toda sabia que os militares se iriam manifestar amanhã dia 23 de Novembro de 2006, bem não é uma manifestação como estamos habituados e habituadas a ver mas sim uma passeata sem palavras de ordem e/ou cartazes mas mesmo assim querem banir os militares de dizer o que vai mal na sua classe, lembrando um certo salvador da pátria que regeu uma constituição semi-refrendada pela portugalidade habitante na podre,velha e senil república no já longínquo ano de 1932.
Bem, pelo que sei o protesto dos militares não vai perigar a ordem pública porque se trata dum simples passeio sem alteração da ordem pública trnasformando a intrevenção trsite do Governo Civil mais uma forma de repressão da para-ditadura socialista sempre protegida pelo novo Hidenburg da Lusa Pátria e viciado em bolos-rei de seu Cavaco Silva - o novo fantoche, e tal repressão mostra que a para-ditadura socialista e a própria república estão completamente fora de prazo de validade já mostrando que é tempo de ambos sairem do poleiro porque já nada fazem no poder a não ser a mesma repressão que havia até ao 24 de Abril de 1974.
Mais uma triste atitude da para-ditadura socialista e só faltava que o governo civil mandasse a polícia de choque para cima dos militares e Deus queira que não, por que então seria uma espécie de Bloody Sunday a pedir uma reposta a letra e os fuzilamentos do Campo Pequeno que se muito falou no PREC voltariam de novo a tona mas com protagonistas muito diferentes daqueles que eram para ser despachados à 31 anos quando a portugalidade esteve a beira da guerra civil.
Espero que a insanidade não se apodere de ninguém e o passeio de protesto não despolete nenhum episódio de violência urbana provocado pela insanidade republicana e da para-ditadura movida pela sua surdez em relação as vozes de contetação que se levantam de todos os lados e o ministro da defesa da para-ditadura socialista, Nuno Severiano Teixira disse que vai ignorar os protestos dos militares e a atitude do governo civil pode deixar os mais pessimistas com alerta amarelo pelo menos para um hipotético desfecho negro para um simples passeio de protesto sem palavras de ordem e estão querer aquecer algo que não pasa dumas simples brasas quase sem vida.
E deixo as minhas perguntinhas da ordem: Afinal aonde foi parar a liberdade de expressão ? Aonde estaõ as conquistas de Abril ? Para que essa desleadade para os militares ? Será que por criticarem o (des)governo da para-ditadura socialista ? Será que p governo tem medo da contestação ? Porque os militares não podem dizer o que vai mal ? Porque o inútil do presidente da república da panos quentes a para-ditadura socialista ? Para que serev a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.
... só que é sabido que quando se tenta travar a liberdade de expressão de tanta gente e ainda por cim militares...é a mesma coisa que dar um tiro no pé...ou até o mais provável é o tiro sair pela colatra...
ResponderEliminarFORÇ'AÍ!
js de htt p://politicatsf.blogs.sapo.pt
Às vezes penso que vivemos num mundo de falsa liberdade! Principalmente quando vejo casos como o seguinte: três funcionários dos correios despedidos por participarem numa reunião para combinar a greve!
ResponderEliminarLiberdade?? Existe??
*.*
Falsa liberdade , expressão correcta na sua maior essência .
ResponderEliminarEntão não é que vieram estes 34 anos a dizer que este PORTUGAL estava numa de DEMOCRACIA , que o POVO podia manifestar-se numa de LIBERDADE .
E neste preciso momento veem dizer que um passeio de militares é ilegal , desde quando o passeio com familiares é ilegal.
Desde quando se resolve de um dia para o outro um diploma com resoluções nas REFORMAS DOS MILITARES.
Se numa ASSEMBLEIA da REPUBLICA foi aprovádo um DESPACHO votádo por MAIORIA e assinádo pelo PR no respeitante aos ex-combatentes , ao qual mandaram para as URTIGAS com a desculpa de não haver dinheiro para se efectuar esses pagamentos.
Se nem um pingo de vergonha tiveram (DESGOVERNO) na questão de se poder levantar uns soldados enterrádos numa GUINÈ-BISSAU, passando a batata quente á LIGADOSCOMBATENTES.
Agora vem este DESGOVERNO solicito aprovar á pressa um despacho para acalmar a TROPA fadanga, que entretanto tencionam passear por LISBOA com as suas familias , mas que entretanto alguém diz ser imoral e ilegal uma tal manifestação, desde quando passeio é ilegal, desde quando estamos confinádos a uma democracia de BOCA FECHÀDA.
Parece que estamos a voltar ao tempo do pretendente TONINHO que mal se reunia meia duzia era logo convidádo a dar uma volta saloia.
Afinal este DESGOVERNO aproveita todas as oportunidades para tentar levar o que não prometeu numa camapnha eleitoral.
Enganou o Zé POVINHO com a música do VIRA DO MINHO e entretanto deu e continua a dar música em DÓ, espero que não venha com música do LÁ VAI MAIS UM , A SEGUIR VAI OUTRO, e o ZÉ POVINHO que se lixe.
Claro que o DESGOVERNO/PS tem medo de uma constetaçaõ nos militares , claro que sabe que o exemplo poderá ser seguido pela maioria dos portugueses.
Claro que se sabe que empresas continuam a fechar e os desempregádos são cada vez mais , claro que sabe que uma constetação geral de uma mal estar existe por este PORTUGAL.
Basta ver as noticias e as respostas das pessoas que ficam desempregádas na sua maneira de se exprimirem.
Existe um mal estar geral , mas este DESGOVERNO continua na sua senda de dar descaminho a muitos milhões de euros .
Temos uma SAÙDE que branda aos céus , que em cada dia que passa nos PROIBE de ficar ou tentar ficar doentes.
O caso das vacinas da gripe é uma delas , já se fala em destruir vários milhares de vacinas , não teem compradores , o pessoal está na retranca de não arranjar uma gripe e economiza na compra das vacinas.
É como o caso do leite , somos multádos por excesso de produção de leite, deitamo-lo fora no esgoto e temos lares , escolas ou outras oportunidades de satisfazer uma procura nos famintos existentes neste PORTUGAL.
Hoje estamos procurando mais um subsidio para não se produzir seja o que quer que seja , aos poucos estamos confinádos a comer o que nos querem mandar de fora , os preços dos produtos sobem a olhos vistos, mas numa certeza temos , este DESGOVERNO está numa de convicção do quero posso e mando na maneira de gastar milhões de euros.
Amigo TRON
ResponderEliminarGrato ficarei se me ensinares a fazer a transferencia do youtube (videos) para o site em pequeno.
è que estou num comp particular e queria aprender a fazer a transferencia.
grato e logo á tarde já venho espreitar.
Ou tiro poderá ir parar a cabeça de alguma cabeça da para-ditadura socialista
ResponderEliminarquerem podem e mandam, é a paranóia da normalização e quando portugal é mais improdutivo dos 25 da UE ainda ser multado por produzir é ridículo.
ResponderEliminarEssa para-ditaditadura proto nazi de Adolf Sócrates já tem os dias contados mas ninguém tem colhões suficientes para a terminar
esolhes o video na busca e no lado direito da pagina onde se ve o video aparece url link e embebed.
ResponderEliminarNo embebed selicionas tudo , copias e colas na parate do blog do sapo que diz comopentes e alteras a dimensão do video da original para tudo a 165 ou 170 pixels de lado e gravas as alterações
Existe a mesma Liberdade que Salazar disse que iria haver depois da segunda guerra a diferença era que Salazar fazia a repressão as claras e Adolf Sócrates a faz por baixo da mesa.
ResponderEliminarMuita falta faz o grande Salgueiro Maia