Toda A Verdade Sobre Os Socialistas XXVIII (SCUT, A Mafia Que É O Nosso Pão De Cada Dia )

Como já não houvessem motivos suficentes para uma revolução ou dissolução da assembleia da república, hoje no semanário Sol veio um impulso bem luminoso e que revela umas ligações bem conspurcadas do (des)govenro da para-ditadura socialista.


No novo semanário que enche as nossas bancas de jornais todos os sábados desplotou uma bomba que vem contradizer o ministro das finanças na sua sanha "anti-défcit" com uma ligação que nos tempos de Cavaco Silva - O primeiro-ministro daria pano para mangas quer na oposição, quer na presidência da república, mas na para-ditadura socialista tudo se faz tudo se rouba e ninguém faz porra nehuma.


A negociata descoberta pelo ainda recém nascido periódico olisponense é que o mui famoso estudo para se saber se as famigeradas auto-estradas sem custo para utilizador (SCUT) que são pagas pelos nossos impostos mesmos se moramos a dezenas de kilómetros e nem sequer sonharmos usar essas mesmas estradas ou termos automóvel sem ser na Playstation ou em algum jogo louco de condução nos nossos PC's ou Mac's.


 O estudo foi encomendado a uma empresa por ajuste direcot, ou seja, sem concurso público a uma empresa cujo sócio e fundador é o secretário de eestado das Obras Públicas do (des)governo da para-ditadura socialista que embolsou graças a esse ajuste directo para um estudo que ninguém entende 250 mil euros; mas meus amigos e amigas fieis leitores e leitoras desse blog o governo se esqueceu para sua própria conviniência das regras do ajuste directo.


Essas dizem que tal tipo de adjuicação quer de obras, estudos ou trabalhos semlehantes só é permitido se a segurança nacional estiver compremetida ou em casos de uregências como epedemias, fogos monumentais, ataques terroristas, sismos ou guerras; de resto qualquer audjicação é feita via concurso público se recomendado a escolha da empresa que ofereça o melhor serviço quer em qualidade quer em cumprimento de prazos pelo menor preço possível para não lesar os contribuintes.


Pois bem o governo se esqueceu dessa regra tão simples porque o bolso dum dos seus membros é dum interesse nacional muito superior aos dos bolsos dos desgraçados e desgraçadas que andam a pagar auto-estradas que não usam ou a pagar com o suor do seu traballho o salário a esses nojentos do (des)governo da para-ditadura socialista e depois vem o ministro da finanças falar em cortes e cortar nas finanças do Arquipélago da Madeira e em extinguir departamentos públicos enquanto o erário público é deviado para os bolsos dos seus próprios companheiros.


E de Belém o que sai ? Apenas um arroto a bolo-rei e muitos peidos porque de concreto nada sai, porque seria um trabalho muito pesado para o inútil do viciado em bolo-rei que é o presidente da podre, velha e senil república portuguesa; e caso fosse útil já teria feito a dissolução da assembleia da república  para ver se Portugal se endeiratva.


Já ouvi falar nos meios de comunicação social que a mega manifestação de semanas atrás vai-se repetir e pois muito bem que se façam muitas para que se saiba no mundo a merda em que está Portugal e passem das palvras aos actos e imitem os sérvios que a uns anos derrubaram a ditadurá fatricida de Slodoban Milesovic sem armas, entrando a força no palácio governamental e derrubando a ditadura que ja vigorava desde da morte do Marechal Tito em 1980; e talvez assim Portugal se viria livre desses nojentos que cada vez afundam mais o nosso país.


E deixo as minhas perguntinhas sem reposta: Porque para se fazer esses estudo das SCUT não houve um concurso público ? Que interesses se escondem para se acbar com o sistema de auto-estradas sem portagens e deixarem outras sem portagem ? Isso não é motivo suficiente para uma dissolução da assembleia da república ? Porque o presidente da república se cala com esse caso ? Qual a utilidade da república e do seu presidente ? Foi para isso que se fez o 25 de Abril ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgarem. 

Comentários

  1. Meus senhores afinal o que vem a dizer sobre os estudos encomendádos sempre é verdade.
    Afinal existe sempre alguém no próprio GOVERNO que amealha mais algum por fora na sua ansia de mostrar trabalho, os tais estudos feitos que não se sabe para que servem.
    Venham lá dizer que não existe negociáta com os tais estudos que segundo informação era sobre as SCUT aonde o GOVERNO fez tábua rasa sobre os mesmos , é pagar e não bufar, afinal o dinheiro nem é deles , mas exigir que se paga sem alternativas ás SCUT é um ESTADO DE DIREITO SEM DIREITOS aos que transitam pelas mesmas.
    Venha de lá as manifestações que se dizem vir para mostrar o desagrádo que existe entre o POVO, venha lá porque todos os dias o seu MS tem uma ideia luminosa que tenta fazer ver que a ideia tem finalidáde mas que no fim nãda tem de luminoso a não ser lixar os contribuintes na falta de atendimento á SAÚDE.
    Sim é verdade que o PR deveria chamar o PM á atenção para os termos que neste momento se estão a decorrer, deveria sim dizer ao PM que o sistema do posso quero e mando não é o sistema ideal de dizer são rosas senhor são rosas , porque as mesmas teem espinhos e os espinhos por vezes encravam-se na própria carne , mas neste momento o PS/GOVERNO não quer ver o caminho que está a percorrer e as armadilhas que alguns elementos do GOVERNO colocam nesse caminho , o que ALIÁS não deixa mesmo alternativa ao PS/GOVERNO de deixar o GOVERNO e o PAÍS na completa miséria sem que haja uma responsabilidade do completo desgoverno praticádo pelos actuais elementos que estão no GOVERNO , a culpa morrerá solteira , assim o disse alguém e mais uma vez o POVO contribuinte irá pagar a factura do total DESGOVERNO praticádo pelos mesmos elementos do GOVERNO.
    Depois , sim depois alguém continuará a clamar em plena Assembleia , como este actual Governo o faz , nós não temos culpa do que os anteriores GOVERNO fizeram , nós estamos a tentar fazer o nosso melhor .
    Mas o melhor que este GOVERNO faz é tratar de dar o fora e dar a vez a outros (TALVEZ) tenham mais sorte e coragem para baixar os altos vencimentos , menos tachos , menos pancadinhas nas costas e ter a coragem de enfrentar os patrões que neste país engordam á custa do trabalho do trabalhador, quando uma empresa fecha tratar sim de saber porque fechou , porque faliu e se pagou o justo valor ao trabalhador que ficou desempregádo , senão tem valores terá outros valores para o obrigar a pagar o que não pagou, não é só ter um FERRARI na garagem.

    ResponderEliminar
  2. Exactamente falta coragem em Portugal, para se fazer seja o que seja contra essa para-ditadura não socilaista mas sim proto-nazi

    ResponderEliminar
  3. Continuo a dar-lhe os parabéns pelo seu blog e insisto para que escreva para um jornal.
    Vou divulga-lo o mais possível.
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares